Ator e apresentador do CQC estreia Labutaria, em espetáculo solo

Marco Luque se prepara para voltar ao teatro. Após grande sucesso de seu Stand Up TamoJunto!, o ator e apresentador do CQC, da Band, volta aos palcos em 16 de março  com seu novo espetáculo solo Labutaria, uma comédia de personagens.

Novamente sozinho no palco, Marco Luque vai dar vida a cinco personagens, inspirados no trabalho de profissionais íntimos do cotidiano, porém distintos em suas caracterizações, ressaltando sua versatilidade e agilidade em mudar de expressão e voz rapidamente.

O espetáculo conta com 90 minutos de apresentação e o público vai conferir o inédito Betonera, um personagem de peso que promete deixar a plateia sem fôlego.

Completam o show quatro de suas criações mais famosas do grande público: Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta, o motoboy Jackson Five, e seu preciso relato sobre a difícil convivência entre motos e carros nas grandes cidades, o taxista Silas Simplesmente, que incrementou seu  táxi para agradar aos famosos e a diarista Mary Help, uma diarista engraçadíssima que Luque não apresenta há alguns anos, mas que já tem lugar garantido na preferência de seus fãs e na lista das criações inesquecíveis do ator.

Marco Luque estreia Labutaria em 16 de março, uma quarta-feira, às 21h, no Teatro do Shopping Frei Caneca, em cartaz por tempo indeterminado.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 03/03/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Haaa tem que vim pra Salvador logo 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s