Felipe Andreoli vai se casar

Presente no desfile da Reserva, grife que encerrou nesta segunda-feira (31) a bateria de apresentações na Bienal do Ibirapuera durante o 4º dia da 30ª edição do São Paulo Fashion Week, Felipe Andreoli disse que gostou bastante das peças que viu na passarela, mas que recusa um tipo de roupa. “Nunca usaria calças apertadas porque são desconfortáveis. Além disso, me apertam nas regiões baixas”, brincou.

Felipe disse também que detesta looks exagerados. “Acho bem brega quando vejo alguém cheio de acessórios. Um cara pega e põe um monte de correntes, brincos, pulseiras. Fica muito estranho”, comentou o repórter do CQC, que disse optar por um estilo mais básico. “Eu sou simples. Uma camiseta e calça jeans já é suficiente para mim. Não preciso mais que isso”, acrescentou.

Sobre o desfile, embora não se considere um entendedor sobre moda, Felipe se mostrou satisfeito com o que viu na passarela. “Não sei muita coisa sobre o assunto, mas eu curti bastante. Fiquei prestando mais atenção na produção artística que nas roupas em si, mas não deixei de vê-las, obviamente. Achei o máximo terem envelhecido os modelos. Deu um ar de classe e sofisticação”, disse.

Felipe Andreoli contou durante a 30ª edição do SPFW que irá se casar com a namorada, Rafaella Brittes, de apenas 24 anos. O casal está junto há 6 meses e fez mistério sobre a cerimônia.

Organizaremos tudo muito rapidinho“, disse Andreoli na primeira fila do desfile da grife Reserva. Quando questionados sobre filhos, Rafaella brincou. “Já somos pais do Farofa, nosso cachorrinho“.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 07/02/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Eu gosto muito do Andreoli mas tenho curiosidade em saber se esse casamento é amor demais ou é agonia de ficar sozinho?? pra estar junto ha 6 meses………kkkkkkkk brincadeirinha Felipe s2 te desejo tudo de bom ! e mais ser feliz!!!!!

  2. parabéns,felipe,coragem,meu filho.

Deixe um comentário

