Marco Luque na SPFW: “Peça fundamental é cueca, mas já saí sem”

Marco Luque, um dos integrantes do CQC, foi ao último dia da São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (2) para assistir ao desfile da grife Cavalera, na Bienal. Após a apresentação, ele afirmou ao Terra que a cueca é sua peça fundamental. “Mas eu já saí sem algumas vezes”, disse Luque, acompanhado da namorada, Flávia Vitorino.

O repórter do CQC elogiou o desfile da grife, que encerrou a maratona fashion. “Foi muito legal. Vi várias roupas que quero para mim. A Cavalera definitivamente faz o meu estilo”, disse. “É legal você ver um desfile que pode ver as roupas e já pensar em comprar, porque tem uns desfiles que são muito artísticos e você não consegue imaginar de que forma usar aquelas roupas”, acrescentou.

Questionado sobre que tipo de peça não o agradava, Marco Luque respondeu: “eu não gosto dessas calças que não vão até o fim da perna. Que não são bermudas, nem calças”, se referindo às calças capris.

O repórter também expressou seus gostos para cores. “Eu não gosto de rosa, nem para homem, nem para mulher. Mas não é preconceito, eu simplesmente não gosto”, disse. “Engraçado, eu até fico bem de rosa, mas é uma questão de gosto. Eu evito usar”, acrescentou. Marco Luque descreveu seu estilo como básico, com peças cinzas, pretas, beges e jeans.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 02/02/2011, em CQC. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

