CQC entre os 50 fatos que marcaram a década

A primeira década do século XXI deixará sua marca na história do entretenimento. Nos últimos 10 anos, tivemos perdas irreparáveis como a morte inesperada de Michael Jackson, que deixou órfãos milhares de súditos do “Rei do Pop”; vimos parcerias que pareciam ser eternas serem desfeitas, como o rompimento entre Xuxa e Marlene Mattos; e também acompanhamos o surgimento novos talentos nas mais variadas áreas.

Como final de ano sem retrospectiva não tem graça, o Famosidades selecionou os fatos mais marcantes dos últimos 10 anos.

“Custe o que Custar”: O “CQC” deu novo fôlego ao humor brasileiro. Comandado por Marcelo Tas, a trupe dos homens de preto e óculos escuros levaram para TV um humor inteligente, audacioso, ácido, abusando da irreverência. Política, economia, cultura, esporte ou celebridades. Não importa! Onde tinha notícia ou fato relevante, Marco Luque, Rafinha Bastos, Danilo Gentilli, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez estavam lá. O formato da Cuatro Cabezas, sucesso em vários países, conquistou o país. Exibido pela Band, a atração alcançou o segundo lugar diversas vezes e hoje conta com Monica Iozzi no elenco.

Confira os outros 49 fatos mais marcantes clicando aqui.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 30/12/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s