Monica Iozzi: Ela enquadra os poderosos!

Ela se acha cara de pau, mas acredita que o dom para fazer humor está na pele e só ajuda na hora de emplacar reportagens sérias.

Em entrevista ao Diário, Mônica Iozzi, do CQC, da Band, revela suas artimanhas para conseguir que suas ‘vítimas” saiam da saia-justa de determinadas perguntas, com um tom divertido, mas de comprometimento com o que é de interesse público.

Fora das câmeras, a repórter que ganhou projeção nacional se considera tímida e diz não acreditar como consegue ter tanta desenvoltura nas entrevistas.

Formada em Artes Cênicas, Mônica Iozzi, 29 anos, não pensava que iria enveredar para o humorístico. “A base em teatro me ajuda muito a viver as situações no programa. Quando vou conversar com algum deputado, senador e candidatos, posso falar de acusações e coisas sérias, sendo cínica e sarcástica. Mas não agredindo o entrevistado, para não perder a razão com o público”, explica a profissional. Observar a maneira e as habilidades com que os parceiros conduzem também ajuda Mônica na hora de mostrar seu trabalho.

Não faltam famosos e celebridades que dizem que a moça realmente diverte a todos com sua cara de pau. “Entrevistei Juliana Paes e Márcio Garcia numa pauta de cinema e os dois disseram a mesma coisa. Não ligo, porque realmente tenho que ser assim”, diz.

Trabalhar de terno e gravata é algo que não incomoda Mônica. “O é um formato argentino e temos que respeitar o figurino. Acho legal o estilo”, conclui.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 24/12/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Wagner Brasil

    Monica, gosto muito do seu jeito de entrevistar os políticos em geral, em minha cidade de Jaú, interior de São Paulo, hoje temos um vereador com vários problemas de desvios administrativos , mas infelizmente não temos uma imprensa que se preocupa com a população Jauense. Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês do CQC, tenho documentos em mãos que gostaria de poder enviar a vocês, se possivel e sem compromisso.
    abraços
    Wagner

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s