Feliz Natal, visitantes do Portal CQC!

Uma coisa da qual temos certeza é que o que mantém o Portal CQC no ar diariamente, é o carinho de todos vocês que nos visitam e cativam a equipe, mantendo em nós a vontade de continuar e abrindo caminhos para novas idéias. Este ano, nós da equipe estamos honrados em agradecer, todos os elogios, todos os comentários, todas as mensagens e e-mails enviadas para nós, seja por aqui, seja através do nosso twitter.

Agradecemos a todos os nossos visitantes, ao pessoal que sempre divulga o nosso blog/twitter, estes que estiveram conosco durante todo o ano de 2010. Agradecemos também a turma de terno preto que é o principal motivo da existência deste fã-clube (que cresce a cada dia, que bom né?!)..

Agradecemos também aos nossos dois padrinhos que confiam e acreditam em nós desde o início, nosso brilhante Marcelo Tas e a (lindona) cantora Maria Rita. Esperamos que todos vocês, que estão envolvidos com o Portal CQC, possam ter um ótimo Natal, com muita paz e tranquilidade.

Agradecemos, mais uma vez, todo o carinho recebido pelo Portal CQC.

Um Feliz Natal a todos!

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 24/12/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Queridooos, Feliz Natal para vocês!

  2. FELIZ NATAL, pessoal do Portal CQC!!!

    e q 2011 seja bom p todos nós tb 😀

  3. FELIZ NATAL meninos!!! Muita saúde, paz, felicidades e muita, mas muita inspiração para continuarem a fazer a nossa alegria nas noites de segunda!! Beijos 🙂

  4. Já tô com saudades e olha que ainda falta o Cqc desta última segunda-feira!!! Mas meu voto de felicidades eu deixo aqui pra todos vocês!!!! Beijo gente!

  5. Gente agora que eu fui perceber na cara do Marco Luque nessa primeira foto do artigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito engraçado! #RiLitros Adooooro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s