CQC é escolhido como melhor humorístico de 2010 pela TV Press

A eleição de Melhores & Piores de TV Press em 2010 deixa evidente a necessidade de mudanças nas emissoras. Não faltam produções vencendo pela terceira e até pela quarta vez consecutiva. E, em segmentos que ainda não estão consolidados nas grandes redes e onde, por isso mesmo, há mais liberdade e cabem mais investimentos. Na Band, por exemplo, enquanto Marcelo Tas, com seu divertido CQC – Custe o que Custar, mantém a liderança no humor, uma cópia itinerante do Big Brother Brasil, o infame Busão do Brasil, amargou como pior reality show, deixando nada além de más lembranças para os poucos que o assistiram.

Serginho Groisman é outro que conseguiu se estabilizar. Isso porque o Altas Horas, da Globo, ganhou pela quarta vez consecutiva a eleição de melhor programa de auditório. Nem mesmo o horário ingrato de exibição, nas madrugadas de sábado para domingo, abriu espaço para que Rodrigo Faro levasse a melhor e faturasse o título com seu Melhor do Brasil. Ponto para a Globo, que se deu bem também com seu TV Globinho. O programa – que se resume a dois apresentadores anunciando os desenhos a serem exibidos – foi escolhido a melhor produção infantil, enquanto Carrossel Animado, do SBT, ficou com a vaga de pior nesta categoria.

Alegria de uns, vergonha de outros. Uma das mais esperadas categorias, a votação da Mala Pesada de 2010 não perdoou a grosseria de Faustão, que chamou um funcionário de sua equipe de imbecil no ar. Não há pedido de desculpas que apague a indelicadeza tosca cometida pelo apresentador, que não se acanhou ao humilhar publicamente um de seus subordinados. Um comportamento que há tempos chama a atenção e mostra que, depois de 20 anos, palavrões e xingamentos já perderam a graça nessa mecânica “ao vivo” do dominical.

Na Rede TV!, as citações são só negativas. Além da votação do Superpop como o pior programa de auditório de 2010, a emissora concorreu com ela mesma no momento bizarro do ano. No Programa Amaury Jr., a entrevista de Luiza Tomé supostamente alcoolizada rendeu boas gargalhadas ao público. Mas foi a hilária confusão de uma telespectadora no Manhã Maior que ganhou a maioria dos votos. A senhora, depois de elogiar a equipe, deixa claro acreditar que ligou para a TV Gazeta, constrangendo os apresentadores, o convidado e até quem assiste.

Produção humorística
Melhor: CQC – Custe o que Custar, da Band
2ª Melhor: “Comédia MTV”

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 20/12/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Parabéns, CQC, esse prêmio foi muito mais do que bem merecido!!! A TV brasileira estava mesmo carente de um bom programa de humor, ainda bem que temos vocês…
    Mas, TV Globinho?? As crianças de hoje em dia são tratadas como retardadas, com tanto programa infantil idiota que tem por aí. Isso sim precisa ser mudado urgentemente. Ainda bem que vivi a boa época dos programas infantis…
    E, mais uma vez, parabéns, gosto muuuito do pprograma, e espero que vocês continuem na telinha por bastante tempo, abraços.

  2. Sem dúvida alguma é um dos melhores programas que já vi. apesar de ser humorístico está sempre preocupado com as pessoas. Espero que continue no ar por muitos anos. Talvez vocês não saibam a dimensão que tem o programa CQC, só queria que soubessem de uma coisa que através de vocês que eu só não fiquei depressiva, pois ao assistir o CQC, eu vi o mundo de forma diferente. pra vocês não tenha tanta importância mas pra mim tem.
    muito sucesso na vida de todos vocês. Eu queria um óculos do CQC, mais é muito díficil, vocês deveriam fazer um sorteio para os fãs do CQC. beijos e sucesso na vida de todos.

  3. E em 2011 irá tr muito +.parábns CQC foi + q merecido!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s