Enquete nova!

Oi pessoal! Fazia tempo que não tínhamos uma enquete aqui no blog mas acabamos de lançar uma nova enquete:

– Se você pudesse passar um dia inteiro com um dos integrantes do CQC, qual integrante você escolheria?

  • Danilo Gentili
  • Felipe Andreoli
  • Marcelo Tas
  • Marco Luque
  • Monica Iozzi
  • Oscar Filho
  • Rafael Cortez
  • Rafinha Bastos

A enquete fica na lateral esquerda do blog, e queremos saber a sua opinião. Participe!

Quer colocar seu comentário sobre o voto, fale nesse post, ok? Kisscalme*

A sugestão escolhida foi enviada via Twitter pelo fã-clube @rafact_fc ! Obrigado a todos que também enviaram sugestões, logo pode ser a sua sugestão que vai estar aqui.

P.S: Lembrando que é só uma enquete, ok? Não se trata de um sorteio, concurso, enfim.. participe!

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 07/12/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 59 Comentários.

  1. Lógico,que com o Rafael Cortez!Além de lindo,talentoso,inteligente e engraçado,é o meu sonho de consumo.Passaria um dia com ele para conhecê-lo melhor.

  2. Marco Luque *————-*

  3. Matheus Alves

    Monica Iozzi LINDA *-*

  4. Pra ter um papo cabeça e risadas de comentários inteligentes, eu adoraria ficar com o Tas!

  5. Poliana Castro

    Poxa me dem o felipe Andreoli de presente de Natal, só por uma noite!!!!

  6. O Rafael Cortez, que além de lindo é muiiiito engraçado, tipo ideal de homem para passar o dia e a noite toda!

  7. todos não dar para escolher um

  8. Com o Rafinha Bastos, ele é muito engraçado ;D Quero ser igual ele quando crescer, eu posso ser o “Rodrigo Bastos” kkkkkk

  9. Felipe Andreoli!!!!

  10. Com o Rafael Cortez é claro, os demais tb são legais, mas ele é super divertido!Bejão

  11. Rayssa Louza

    Danilooooo! \o/

  12. Marco Luque (repetição para ênfase) :p

  13. Cara muito dificil…mas eu escolheria o Rafael Cortez, por q ele toca muito violão! Eu amo violão!rsrsrsrs

  14. Marcos Paulo

    Muito pai`dégua essa enquete. Na verdade minha resposta ficou entre o Danilo e a Monica, mas pensei e cheguei a conclusão que é melhor passar um dia com uma garota que inteligente e gata do que com um marmajo super legal, mas marmajo!! auhauhah!! Parabéns a toda equipe do programa, vcs são 10!!!

  15. monica gostaria de ver vc na playboy!!!!!

    obs:venderia muito

  16. Marcos Paulo

    MONICA IOZZI: Muito pai`dégua essa enquete. Na verdade minha resposta ficou entre o Danilo e a Monica, mas pensei e cheguei a conclusão que é melhor passar um dia com uma garota que inteligente e gata do que com um marmajo super legal, mas marmajo!! auhauhah!! Parabéns a toda equipe do programa, vcs são 10!!!

  17. morrendo de medo dele rsrsrsrs mais com o danilo gentili adoro ele, iria amar passar um dia com ele acho que sairiamos no soco sou gordinha e se ele começasse a me zuar acho que ficaria muito triste !!!!!!! quer saber acho melhor não kkkkkkkkk seria melhor ser fã de longe. melhor para não balançar meu ego kkk pq alem de gordinha me acho um filé kkkkkk

  18. Oscar filho … é do meu tamanhoo … rsrs
    Ele é um fofo e engraçado tbm
    Adoraria conhecê-lo e passar um dia inteiro com ele

  19. eu passaria com o Marco Luque, por que ele é muito engraçado, bonito e um cara que sempre esta fazendo a gente rir!!! mas se pudesse escolher 2 eu escolheria tbm o Rafael Cortez, que tbm é um grande comediante…mas todos os integrantes estão de parabéns…pois o programa é Ótimo, queria ir ai um dia desses assistir ao vivo e ainda conhecer vcs!! beijos para toda a galera do “CQC” parabéns a todos…!Fiquem com Deus!!!

  20. Gustavo Pamplona

    Monica Iozzi. óbvio!!!

    Eu, passar um dia com marmanjos. Tô fora!!!

  21. Marco Luque….o kra é muito engraçado!!!=D

  22. aldenice campelo

    Adoro todos, mais sem a menor sombra de duvida, o Tas.

  23. Daniel Moreira da Costa

    Mônica Iozzi

  24. Enfim gosto muito de todos mais acho que, um dia com o Felipe Andreoli, eu nem queria mais voltar para minha casa hahahahah!
    Bjuzãooo

  25. Danilo com certeza 😉

  26. Eu admiro todos, é tão dificil fazer essa escolha. Mas vou escolher o Suuuuper Taz

  27. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARCO LUQUE COM CTZ , MEU UNICO DIVO DLLLC, AMO ELE DE PAIXÃO *-*

  28. Edenia Carolina

    Rafael Cortez. Axu mt fofo o jeitinho dele.Passaria o dia e a noite.!

  29. Eu passaria o dia com o grosso do Rafinha Bastos, qria ver se ele é grosso msm. Ñ sou eu quem diz isso, foi no próprio programa q vi a matéria sobre ele. Ficou a impressão. Até seus twittes transparece isso. Mas, vai saber, ñ é gaúchão? Bj.

  30. Passaria com Rafinha Bastos ou Marcelo Tas. Rafinha passei a conhece-lo depois do CQC e virei fã, e o Tas sou fã dele a muito tempo, desde a época do prof Tibucio, o admiro muito.

  31. Marco Luque! Fato!

  32. Rafinha Bastos!!!!!

  33. Meu posso dificil escolher um se todos são perfeitos,mais passaria 12:00 horas com o Danilo e as outras 12:00 horas com o Rafinha,vão ser lindos e inteligentes assim la em casa uiiii rsrsrsrs
    quando eu crescer quero ser como ele versão feminina!!
    Adorooooooooooooooooo

  34. cara passo metade do dia com o Danilo e a outra metade com o Rafinha, vão ser lindo assim na minha humilde residencia
    adoroooo quando crescer vou ser que nem eles ,só que versão feminina!!
    rsrsrsrs
    ai adoroooooooooooo

  35. Com Rafael Cortez com ctz…
    Sou louca por ele!!!!
    lindo, inteligente…etc
    seria um sonho passar um dia inteiro com ele =p

  36. Eu com certeza com o Rafael Cortez eu passaria a minha vida inteirinha com ele se pudesse. I love Rafael Cortez

  37. Com o Rafinha Bastos, ele é muito engraçado

  38. RAFAELLLLLL AMUH TUUUUUUU PASSO O DIA A NOITE O RESTO DA MINHA VIDA………

  39. RAFAEL CORTEZ……………..

  40. Felipe Andreoli. Ele parece ser uma compania agradabilíssima!
    Ah, se isso fosse realidade!!

  41. Danielle Souza

    Boom .. acho que com o Marco Luque, ou com o tas, aa sei lá, meu sonho msm é passar um dia inteiro com todos eles, e é claro, conhecer a Band! (: .. bem que poderiam fazer uma promoção, na qual o prêmio seria, passar um dia com o pessoal do CQC! enquanto isso não acontece, o jeito é assisti-los!

  42. Monica vc é linda, mas como sei que nao pego nem gripe e sou de 80 passaria o dia com marcelo Tas altos papos Kbça shruashruahuasur

  43. Não,não IMPOSSÍVEL escolher alguém!Nossa seria a escolha mais difícil que eu já fiz até hoje,falando sério!Eu amo todos, impossível!

  44. Difícil escolher um só, fico na dúvida entre o Marco Luque e o Marcelo Tas !

  45. Concerteza com o Oscar Filho, além de ser inteligente,simpático e bonito,ele concerteza ´q uem eu queria passar um dia e se ele quisesse ate 1 semana ,um mês..uahsuhua OBS:admiroo td aii do CQC…uhuLL d+!

  46. Marcelo Tas voce é um gato ,elegante, inteligente sou sou muito sua fá
    beijos.

  47. Putz…é dificil viu tem o Rafinha, Rafael Cortez, Danilo, o Oscar (é pequeno mais é fofo) rsrs

  48. Concerteza o MARCO LUQUE…ele eh muito engraçado…eu gostaria muito de bater um bom papo com ele…seria otimo conhecer ele melhor…com todo respeito eh claro, um homem casado, pai de familia..hhihihi (mais eh verdade)bjux a todos!!

  49. Marco Luque, ele é muito engraçado. tem uma cara super engraçada. =D

  50. Ana Castanheira

    Gente o TAS e o Oscar na lanterna???
    Fala sério. O Tas é o cara do CQC, ele é um super reporter e a pessoa mais incrivelmente inteligente e crítica que eu conheço. Por Deus eu passaria uma eternidade com ele e não me faltaria assunto ou o que perguntar. O mais engraçado, inteligente, mais cabeça, o mais SEXY haha

  51. Se eu fosse passar um dia, esse dia seria o dia do meu niver com o Marcelo Tas e o Marco Luque. Ambos mais do que ídolos para mim.

  52. acho que o Felipe …tenho uma seria queda por aqueles cachinhos !!kkkk

  53. Dúvidas entre todos! KKKKKKKKKK
    Mas escolhereia o Felipe *_*

  54. Afinal o Felipe é liindo, apesar de não ser muuuuuuuuuuito engraçado, como ele mesmo já disse ele “não é humorista e sim um jornalista engraçado”…na palhaçada acho q ninguém barra o Marco Luque acho ele o máximo, sem falar do Rafinha Bastos adoroo ele, mas sabiam que no twitter eu sigo só o Gentili? Acho o humor dele muito doido, aaiinn meu deus todos são maravilhosos, a experiência do Tas a cara de retardado o Oscar Filho…olha ele não tá muito disputado por aqui né??? :O
    Não gosto muito do Cportez não… não escolheria ele, e a Mônica nem se fla ela é uma piada!
    Um beijo a todos e òtima enquete
    AAAAAAh lembrando o Andreoli é meeeu s2

  55. Mas por quê da enquete? Ahh vão sortear um de nós pra passar o dia com quem queríamos néah? #VaiSonhando

  56. Com Oscar Filho, alem de fofo é uma simpatia
    adooooooooooooro

  57. fernanda de melo bussi

    CQC é o melhooor CQC é 10 CQC é sempre CQC adorooooooooo o CQC minhas segundas feiras nao ficam iguais se eu nao assisto oooooooooooo CQC vuste oque custar eu tenhoo que assisti CQC TODA SEGUNDA FEIRAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!
    amoooooo todos voces aaai do CQC!!!!!!!!!

  58. O Marco é o meu homem de preto preferido

  59. claudia bianchi

    eu amo tosdos vcs do programa cqc e princilpalmente o rafael cortez

Deixe um comentário

