Rafael Cortez concede entrevista ao Famosidades

Há três anos, Rafael Cortez teve a vida virada de cabeça para baixo. O jovem paulista recebeu o convite para participar de um programa televisivo que mistura política, entretenimento, humor, Marcelo Tas e parceiros sagazes na arte da improvisação e boom… Explodiu para o Brasil – e para o mundo.

Hoje, estabelecido profissionalmente, caminhando um dia após o outro, o repórter do “Custe o que Custar” (“CQC”), da Band, garante que continua o mesmo e segue com os pés no chão. “Nada é para sempre, e eu tenho minha cabeça no lugar nesse sentido. Tenho a sorte de ser equilibrado e bem-assessorado nessa questão. Toco, interpreto, escrevo. Acho que sempre terei trabalho, mas não serei famoso sempre. Nem acho que sou famoso. Sou conhecido, e é isso”, disse em entrevista exclusiva ao Famosidades.

Como poder do microfone do “CQC” em mãos, Cortez já teve a oportunidade de entrevistar diversas personalidades de peso, e dividiu momentos que ficaram marcados na história do programa e viraram hit na internet, como o beijo que ganhou do cineasta Pedro Almodóvar.

“De uns tempos para cá, aprendi uma coisa sensacional que faz a diferença na minha vida profissional: humorista não tem ego. Ao menos não deveria ter. Volta e meia sou eu agora quem pede ao programa que coloque uma cena que acho bem engraçada, ainda que queime bastante o meu filme”, afirmou.

No bate-papo que segue nas próximas páginas, Cortez debateu os limites das brincadeiras que faz no “CQC”, revelou que é um cara bem caseiro e está com vontade de “sossegar”: “Sou de índole romântica e tenho perfil de paizão, daqueles que cuida da mulher e quer ficar só com ela. Mas tem sempre um diabinho soprando na minha orelha, me pedindo que eu me divirta, que eu curta mais a vida. Aos quase 34 anos, esse capeta tem perdido um pouco da força”.

Cortez falou ainda sobre seu show de humor, o “De Tudo um Pouco”, que está em turnê pelo Brasil, e se mostrou um apaixonado pela música. Aliás, dizem as más línguas que plano para um programa individual na Band com foco musical está cozinhando.

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 26/11/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. carol oliveira (fortaleza)

    Parabéns !!!
    Sempre muito centrado nas entrevistas e com boas respostas.Admiro muito seu jeito de ser,seu trabalho e tudo o que vc faz.Adorei essa parte “Sou de índole romântica e tenho perfil de paizão, daqueles que cuida da mulher e quer ficar só com ela.” lindo! por isso que vc conquista pessoas por onde passa(principalmente as meninas.Lindo,romântico,carinhoso e sabe tocar violão,PERFEITO tudo o que os homens precisam ter.Desejo a vc paz,saúde,muito amor,felicidade e realizações profissionais e pessoais.Rafa adoro vc mil beijos e boa noite.

  2. Geeente…amo esses rapazes do cqc!!!
    Rafa Cortez é o cara…lindo e ainda por cima romântico.. Só falta vir fazer um show aqui em Cabo Frio- RJ.. Fico aguardando
    Beijos ENORMES!!!

  3. Parabéns para o Cortez bela entrevista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s