Audiência do CQC 123

O CQC desta segunda-feira (22/11) ficou em terceiro lugar na média de audiência. Exibido na faixa das 22h20 às 00h40, a atração registrou 4.7 pontos de média e pico de 7,4 pontos e 8% de share para a Band.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 23/11/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. FINALMENTE!
    CQC é muito bom, pra não ter tanto reconhecimento.. ( não tanto quanto mereciam ) ..
    Acho que o Pânico ta mt enjoativo, e mt sem graça.. CQC tá muito melhor! O ruim, é que passa numa segunda-feira, às 10 da noite.. Podia ser numa sexta.. rs !
    Abraços

  2. Claudia Ramos

    Melhor programa de humor da tv brasileira na atualidade. Merece primeiro lugar!

  3. Eu gosto muito do cqc, e tenho muitos amigos que tem a mesma reclamação que eu.
    Enquanto seu programa está começando 22:15h, aqui começa um programa local(muito chato)e fico procurando programas pra passar o tempo até começar o cqc. e começa muuito tarde. Além de que a audiência não é real, pois não tem o mesmo horário.
    este programa local, deveria mudar, tipo 5f ou 6f.

  4. Acho o CQC um programa muito inteligente! Com certeza um dos melhores do Brasil.
    Acho tb q a audiência so não é melhor pelo dia e horário.
    As vezes nem eu consigo assistir…rsss

  5. CQC eh fera!!!
    Acho q segunda eh um dia exelente para o CQC pq nunca tm nada legal no mesmo dia! Fora q eh o q dah uma animadinha na segundona!!!
    Uma coisa que eu naum entendo eh esse monte de comparações com o Pânico… eles soh tm apelo sexual… pra mim oq eh mais legal no CQC eh a variedade de assuntos (principalmente os de ordem pública como os gravados em brasília ou o Proteste jah) que mesmo sendo úteis e, normalmente (hehehe) inteligentes, trazem gdes doses de humor!
    eh o melhor representante do humor no Brasil!!!
    Parabéns CQC!!!
    @SanchesIra

  6. Todos esperavam uma matéria bacana sobre a verdadeira Umbanda e seus fundamentos ou o espiritismo. Um tema ótimo que está relacionado com a conciência negra, o preconceito, minorias e a desinformação. O que se viu só foi deboche. Lamentável.

  7. Ora, já é uma boa coisa! Está sendo reconhecido,até que enfim.
    O problema é que devia tá em 1º 🙂

  8. ai falam que o cqc passa tarde,a versão argentina começa 23:45 hora local argentina

  9. CQC é mt bom msm mais o panico na tv é ilario tbm , da pra nos todos consolidarmos panico e cqc 🙂

  10. CQC é ótimo!
    É um programa que deixa você atualizado de forma mais interativa. Possui quadros interessantes que abre espaço para o público como por exemplo, o “Proteste já!”.
    O programa está de parabéns, e se continuarem dessa forma logo serão os primeiros!

  11. O q mais admiro neles nao eh soh o humor mas, a inteligencia de cutucar bem nas feridas desses politicos corruptos e hipocritas, e eles sao sarcasticos fazendo dessa forma por isso o cqc eh o melhor programa de humor-politico-investigativo da tv brasileira parabens a todos vcs !! eu soh queria uma oportunidade de ver ao vivo, vlew

Deixe um comentário

