Marco Luque: “Estou muito feliz, sempre fui muito família e agora terei a minha”

O apresentador e humorista Marco Luque agora é um homem casado! Na noite deste sábado, 13, ele oficializou sua união com Flávia Vitorino, em São Paulo, no restaurante Terraço Itália.

“Eu e a Flávia agradecemos o carinho de todos e os votos de felicidade”, disse o apresentador em seu Twitter. O casal, que está esperando o primeiro filho – Flávia está grávida de 6 meses de uma menina – se conheceu no ano passado, durante uma apresentação de Marco no interior de São Paulo. Em entrevista ao Portal CARAS, Luque afirmou que estava muito feliz com a ideia de formar ima família. “Estou muito feliz e contente! Sempre fui muito caseiro e família. Agora terei a minha!”

Apesar de brincar que queria ter uma cerimônia de casamento bem original, dizendo “imagina casar nas montanhas? Ou saltando de paraquedas?!(risos)”, Luque realizou um jantar íntimo no casório com Flávia. O ex-piloto de Fórmula 1 Antonio Pizzonia foi um dos convidados e mostrou na internet uma foto com o noivo, que estava superelegante. “O Marco Luque casou! Eu e o noivo da noite”, disse. Luque confirmou que estava bem arrumado. “A gente estava chique!”

No programa CQC, da Band, desta segunda-feira, 15, Luque apareceu com uma aliança enorme de casado no dedo. Toda a felicidade aos dois!!

Fonte.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 17/11/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Jackelynne da Conceição Santos

    Fico muito feliz pelo marquinho ter realizado o seu sonho,minhas sinceras felicidades, e que esse Amor dure eternamente!Meus parabéns,amo todos do CQC!!

  2. felicidade a vcs , q o papai do ceu ilumina a menininha q vem ai 🙂

  3. Cleize Silva

    Owwwn,parabéns ao novo casal,espero que seja muito felizes,e que a menininha vênha com muita saúde,que é o mais importante.*-*
    Beijos:* (:

  4. PARABENS PRA VOCÊS QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES !!
    CUIDADO AGORA EM MARCO SE PISAR NA BOLA VAI DO FORMIGUEIRO DIRETO PARA O SOFÁ xD
    SKAOKOSAKOPSAKOPSA
    ABRAÇOS…

  5. parabens!!!:)

  6. Benedito Honório R Filho

    Moramos em Registro no Vale do Ribeira, a 190 km de SP, estamos com vários problemas:
    1 – o municipio está sem prefeita, ela foi viajar para o Japão e não empossou o vice, por 10 dias estamos sem comando;
    2 – o municipio implantou um PSF que na verdade não existe, o endereço fornecido ao ministerio da Saúde é uma casa particular.
    visitar o CNES, abraços

  7. é que lindo ele ta feliz e que continue assim
    Toda a felicidade do mundo para o meu bebe lindão

  8. ** assisto e gosto muito de vcs, so não gostei quando fiseram uma piada sobre o acre, venham nos visitar ou fazer uma materia por aqui vai ser muito bom, te
    garanto que aqui e melhor do que são paulo que e cheio de violencia, parece que tudo de rruim acntece la, um abraço vcs são demais.**

  9. Gleucinéa Soares

    DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO PRA VCS MAS SE ALGUM CQC FOR CASAR AVISA ANTES POR FAVOR PORQUE ESSA FOI SURPRESA ENH.

  10. Estou muito feliz em saber que o Marco Luque se casou, acho ele uma pessoa muito carismática e que merece toda felicidade do mundo…
    Ah… Ele realmente tem que ser muito feliz ao lado da esposa, afinal de contas ela é minha chará (Flávia), rsrs e toda Flávia realmente é pra casar… Parabéns, Luque!!!!

Deixe um comentário

