Audiência do CQC 121

O CQC desta segunda-feira (08/11) ficou em terceiro lugar na média de audiência. Exibido na faixa das 22h20 às 00h40, a atração registrou 5.1 pontos de média e pico de 7,2 pontos e 9% de share para a Band.

Perdeu ou quer rever alguma parte do CQC desta segunda-feira? Confira os vídeos no site: http://migre.me/1W9Kh

P.S: Ah, não se esqueçam do que Bilu disse: “Busquem conhecimento!” ( de preferência, em geografia kkkkk)

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 09/11/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Ainda estou esperando o meu cachê !
    5.1 graças a mim!
    Marco Luque Beijo e me liga

    Bilú.

  2. Programa de ontem foi um dos melhores até hoje. Ri do começo ao fim…
    O Bilu? Foi o melhor
    kkkkkkkkk

    Beijos galera, continuem assim: Fazendo humor inteligente!!

  3. Realmente foi otimo o programa de ontem, fico imaginando quantos Bilus existem em nosso pais, é coisa de outro planeta mesmo. bjs e parabens

  4. Nao tenho a TV a cabo aqui no Japao por isso assisto o programa na NET ou os gravados por piratas!
    Gosto muito do programa pois me sinto atualizada as barbaridades que acontecem!!
    Parabens e claro, continuem assim!

  5. Por favor meninos, corijam dois comentários que fizeram segunda no programa sobre Colombo, ela não e cidade do interior e sim região metropolitana de ctba outro e que temos em torno de 380 mil habitantes não 8 como o Rafinha falou ..
    Colombo agradeçe

Deixe um comentário

