CQC se alonga na internet e procura novo integrante

O programa CQC passa a ficar maior a partir desta segunda-feira (18/10). A atração, comandada por Marcelo Tas, ganha mais trinta minutos de conteúdo inédito – mas só pela a internet, no portal no eBand, assim que a transmissão televisiva for encerrada. É o CQC 3.0.

Os três âncoras do CQC participam de um videochat de 20 minutos que se transformará numa extensão do programa da Band, com a vantagem de promover a interação direta entre apresentadores e internautas.

“Desde o inicio da minha entrada na Band, percebi o quanto a internet potencializava o CQC com um autêntico boca a boca digital. Para mim, é muito natural e bem-vinda a expansão do programa para a web através do CQC 3.0, projeto que dei apoio e entusiasmo desde o primeiro instante. A web é um território novo e extremamente rico de possibilidades para a televisão”, afirma Marcelo Tas.

Além do bate-papo ao vivo, serão aceitas perguntas gravadas em vídeo. Ao acompanhar o CQC 3.0 o público também terá acesso a imagens inéditas dos bastidores. Com o projeto houve a reformulação total do site do programa, que amplifica a conexão com as redes sociais como Twitter e Facebook.

Novo integrante

As novidades também levam ao CQC um novo integrante. No entanto, ao contrário do que aconteceu com Monica Iozzi, que foi escolhida em um concurso realizado em 2009, o próximo repórter – seja homem ou mulher – será selecionado por indicação.

“Estamos querendo renovar, ter uma surpresa”, disse Diego Barredo, diretor da Eyeworks-Cuatro Cabezas, ao portal R7. “Procuramos alguém formado, com conhecimentos e que tenha timing”, completou. O “número 9” será mais repórter do que humorista, com fluência em vários idiomas e uma boa formação cultural.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 16/10/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. que bom!!!! pensaremos en alguien….

  2. ojalá mi internet funcione para poder ver los 30 minutos a más, el stand up de Gentili não consegui assistir, é muito lenta…

  3. Eversong Gomes Cavalheiro

    Conheço um jovem de 26 anos trabalhando atualmente em publicidade, formado em ciências sociais que têm o perfil ideal para ser um novo integrante do cqc, alem de ter um pedigre jornalistico expressivo familiar. maiores detalhes se comuniquem que faço a indicação.

  4. amanda almeida

    puxa eu queria a vaga mais tem q ser formado 😦

  5. Graças a Deus q não terá esse lenga-lenga de concurso. Viva! /o/

  6. mariana celina

    gente que formado que nada!!!!!!!!!!! chama eu pra vcs verem farei muito mas suceso que qualquer pessoa intelectual e vcs ja são fera o time ja ta completo mas cabe mas eu néeeee beijossssssss mari love

  7. Um nono integrante? Affff…. Tava tão bom só com Mônica de “extra”, agora vem mais um? Não se mexe em time que está ganhando!

  8. Acho que o nono integrante podia ser alguem jovem assim, menor de idade, seria bem legal.. Iria adorar e também iria ser a primeira a me candidatar 😀 Adoro vocês, beijos.

  9. Precisamos realmente de pessoas que nos mostra a realidade com clareza e alegria, e sobretudo, ajudando a nacao mostrando resultados positivos.
    O CQC ta de parabens!

  1. Pingback: CQC se alonga na internet e procura novo integrante « Notícias Impossíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s