Marco Luque: “Estou pensando em me casar”

O humorista contou que está planejando avançar mais um passo com a namorada, que está grávida.

Marco Luque está feliz com a vida pessoal, o humorista comentou sobre o relacionamento com a namorada, Flávia Vitorino, e a expectativa da chegada de seu primeiro filho.

Estou muito feliz. Acho que eu encontrei uma mulher para formar uma família. Eu vou ser o maior paizão do mundo”, disse ele, empolgado com a novidade, em São Paulo

O casal ainda contou que deseja avançar mais um importante passo no relacionamento. “A gente está na maior expectativa, fica pensando em nomes [para o bebê] e, também, estou pensando em me casar”, adiantou.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 05/10/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. ounnnnnnnnnnnnnnnn! o luque merece ;D
    tudo de booom pra voces, haha

  2. Que fofos , Felicidades

  3. Eu acho maravilhoso!!!!Hoje em dia são poucas as pessoas que dão valor ao casamento e pensam em constituir familia!!
    Parabéns!!!

  4. Concordo com a colega Juliana. Hoje em dia são poucos aqueles q valorizam o casamento e em constituir família. Apóio MArco Luque e Flávia nesse aspecto e desejo muitas felicidades p/ eles. 🙂

  5. Vcs viram a Ana Maria Braga hoje?
    Impagável!
    Fechando uma entrevista com um tiozinho sobre namoro virtual e sexo virtual, quis aproveitar um gancho pra o merchandising do sabonete antiséptico novo no Brasil e mandou essa: Namorem a vontade, mas lavem as mãos antes e depois! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi foda!

  6. Parabens pelo filho Marco td de bom pra vcs bjs….

  7. parbens pelo filho!!!! vc merece td de bom na sua vida!!!um grande bj…..;p

  8. Parabens Luque…vc merece toda a felicidade desse mundo!!Que esse nenem venha pra fortalecer ainda mais esse relacionamento….E que vc seja muito feliz no seu casamento!!vai em frente…Beijos aos dois(ou melhor, aos tres :D)

  9. q fofo!!!!! td de bom pra vc, q vc merece bjs…
    te adoro!!!

  10. Padre Osório

    Ufa, quem sabe assim as “luquetes” de plantão param um pouco de encher o saco?

  11. ele merece tudo de bom…
    felicidades ao casal

  12. Ounn que lindooo *–* ele vai ser papaiii

  13. Era óbvio que eles tinham que casar…até assustei em saber que ele ainda não pensava nisso! #antiquadaeu kk¬¬

  14. luck parabénssssssssssss tudo de bom… vcs do cqc só merecem serem muitos felizes por vcs fazem a gente felizz e até demaisssssssss.

  15. Sou do DF e dá um desconto ai pra wesllian roriz vai…

  16. q fofos…….ta na cara q eles estão muito felizes e formam um casal lindoooooooo

  17. a tietada chora em peso…

  18. Marco Luque,

    Desejamos muitas felicidades!

    Equipe FIQUEI NOIVA

  19. Marco Luque,

    Muitas felicidades!

    Equipe FIQUEI NOIVA

  20. Só tenho que desejar mil felicidades… =)

  21. É sem dúvida o momento mais feliz da vida, Luque, desejo tudo de bom para o casal e que esse filho(a) tenha muita saúde com as bênçãos de Deus.

  22. ele merece o marco luque, desejo tdu de bom e que chege esse bebe muito saudavel…

  23. Taislany Sousa

    Parabéns Luque! Toda felicidade do mundo para você para sua futura esposa, que agora estão à espera da criança que completará a alegria dos dois.Saúde e paz a todos!!

  24. Felicidades Luque , você merece tudo de bom .
    Amo muito você e torço sempre para sua felicidade *-*

  25. ae marcos eu sou teu fan
    tu é sinistro
    felicidades

  26. Poxa chega me emocionei agora . Que lindo

  27. Tá casando nesse exato momento! Parabéns ao casal, muitas felicidades! E saúde pro bebe!

Deixe um comentário

