Audiência do CQC 116

O CQC desta segunda-feira (04/10) ficou em terceiro lugar na média de audiência (alcançando 7 pontos de audiência às 23h40). Exibido na faixa das 22h20 às 00h20, a atração registrou 5.3 pontos de média,  8.1 pontos de pico e 9% de share para a Band.

Perdeu (ou quer rever) o CQC desta segunda-feira totalmente sobre Eleições? Dá uma passadinha no portal eBand e curta à vontade! http://migre.me/1u6pO Tátodomundoloucoôba!

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 05/10/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Eu assiti onte o CQC tava o maximo muito divertido adorei…Vocês estão de parabéns…

  2. Foi muito engraçado e interessante, o programa de ontem! adoro vcs! parabéns equipe #CQC!

  3. Turma do CQC vocês estão de parabéns, ontem foi espetacular 😉 melhor programa da televisão brasileira. Beijos

  4. muuuuuuuuuuuuuito bom o CQC de ontem!! ótimo, vcs estao de parabééns! =**

  5. Adorei.. foi ilário!
    Danilo errou nas previsoes.. ahahhaa nao teve pagode na Cohaby no maior astral..rsrs

  6. Muito bom o programa de ontem,principalmente o novo nucleo de teledramaturgia do CQC.

  7. Foi perfeito!
    A entrevista com o Netinho foi hilária!

    Só lamento que a audiência não seja tão alta quanto merecem, pois inteligência na TV brasileira é rara. Parabéns!

  8. Gente… Hehee esse site nao é do cqc e sim de um fã, e vcs aí dando parabens k

    Mas ontem amei o cqc ri e ri bastante. Principalmente quando o marco Luque cantou a música de abertura kkk

  9. Extremamente merecida. O CQC grita pra agente a necessidade de ouvir e ver a verdade em meio a essa mídia de massas. Grandes!

  10. Achei legal, porém muito provocador em relação a alguns candidatos. Qualquer hora um de vcs vão apanhar. Tambem acho que esta faltando imparcialidade politica.

  11. Otávio Neto

    Ontem erraram na dose. Foram parciais nas entrevistas com os candidatos nas urnas (Gabeira que o diga, pois o Cabral foi o “bonzinho”).Falar mal do Arnaldo Jabor semana passada foi sintomático. Existe um certo “marronzismo” quando denigrem a imagem de um ou de outro. Quando fazem colocações incompletas durante as perguntas, passam a impressão de que vcs são os donos da verdade e quem não rir junto ou ficar mal-humorado estará condenado ao ostracismo. O Humor não se constrói assim, é destruído.Marcelo Tass, sua biografia é maior que isso, tome as rédeas.Lembre-se que são formadores de opinião e colocar todo mundo no mesmo saco é injusto, para não dizer leviano. Fui!
    PS: Aceitem críticas também pois elogios vazios vcs têm um monte.

  12. Acabei dormindo no meio do programa, mas o q vi foi demais, deu pra ver q o Danilo tava se divertindo muito nas entrevistas, cada dia ele melhora mais……

  13. Olá, Criativos Apresentadores, Jornalistas, Publicitários e Produtores e Diretoria do CQC !
    Amo ver CQC, todos os programas são ótimos, mas esse último de ontem (05/Outubro/2010)
    PÓS-VOTAÇÃO 1° TURNO, foi O MELHOR DE TODOS JÁ APRESENTADOS na minha opinião !
    Olha, vocês estão de PARABÉNS, estavam muito inspirados e a Produção do “microfone revelador“ foi SENSACIONAL !!!
    Nota MIL PRA TODOS VOCÊS !!!
    Beijos, Nathalíe

  14. Adilson Moreira

    Eu só pude comentar agora,já que estava bem ocupado. O programa da última segunda foi sensacional, com certeza foi um dos melhores da história do CQC.

    PS: fiquei revoltado com a eleição da Bruna Furlan, que é filha do prefeito de Barueri. Sim é aquele mesmo que chamou o pessoal do CQC de bsbscas e pelas informações que tive ela não é muito diferente do pai.

  15. Simplesmente hilário! Gostei da produção cinematográfica, principalmente do Cortez “se achando” perto daquelas moças. E a velhinha entrevistada pelo Gentili: “azar o seu!” Eu ri muuuuito!
    Parabéns, vocês são FERA!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s