CQC exibe história de ficção sobre as eleições no próximo programa

O tema “Eleições” será devido e carinhosamente explorado no próximo CQC, da Bandeirantes, inclusive com direito a uma novela ou curta-metragem em torno de 20 poucos minutos de duração. O detalhe é que todos os atores dessa ficção serão os próprios participantes do programa: seus apresentadores e repórteres. Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Monica Iozzi, entre outros, nos mais diferentes papéis.

Já está tudo gravado, portanto o resultado das urnas no domingo não terá maior interferência no roteiro final. Uma experiência única. Não se planeja realizar nada parecido no futuro, mesmo porque, os próprios responsáveis reconhecem que a mão de obra não foi fácil. Deu muito trabalho. Independentemente disso, a sua direção trabalhou durante todo o dia de ontem nos detalhes da finalização.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 30/09/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Muito interessante!

  2. jessica suellen

    eu tava lá *-* participei de figurante! se quizer tenho fotos amr *-* beijo! s2

  3. é que bom pra vc!

  4. Isso é bem interessante

  5. Opaaa, CQC 115 vai estar imperdíveel *-*

  6. Estou curiosa!!! Acredito q ficou legal, ñ perco de forma alguma esse programa. bjs

  7. Flávio Tadeu

    Aguardemos!! Já está tudo gravado. Mas, não tem um 2° ou 3º final diferente, como as novelas da Glória Peres?

  8. #bandeira!

  9. Muito bom mesmo. boa ideia #bandeira!! #bandera para los hermanos..

  10. Cara eu sou muito fã de vocês,acho vocês super profissionais e inteligentes!
    Manda um alo pra mim no proximo programa,por favor!
    Walace de mendes
    abraço

  11. Eu também estava lá. Foi cansativo mas gostei muito. Pronto pra outros quadros. Parabéns, não vejo a hora de ver o resultado final. Pronto?Bandeiras arriba… Gravando…

  12. Estou ancioso, nunca vi nada ruim feito por vcs nese programa…

  13. #bandera (quem tava na gravação sabe bem do que estou falando) hauahuahau foi tudo de bom

  14. ualll tõ louca pra ver hoje vai ser d+ uuu haha

  15. Cara, estou ansiosa pra assistir, #CQC sempre cosegue se superar!! 😀
    PS.: Afeee, algumas pessoas ficam conversando do que rolou nas gravações…msn existe pra isso gente!kk’

Deixe um comentário

