Leitores querem que Rafinha Bastos seja o mais novo papai do CQC

Depois de Marco Luque anunciar que vai ser pai, chegou a vez de Rafinha Bastos. Não é bem isso, mas pelo menos essa é a vontade da maioria dos leitores do eBand que participaram da enquete para escolher o mais novo papai do “CQC”, da Band.

A disputa foi marcada por grande concorrência entre Rafinha e Danilo Gentili, mas o companheiro de palco de Marcelo Tas conseguiu uma grande vantagem no final, 54% de votos, 35% a mais que o amigo repórter.

Bem atrás aparecem Rafael Cortez, com 14%, Felipe Andreoli, com 7% e Oscar Filho, com 6%.

E você, quem acha que seria um grande paizão na turma do CQC?

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 28/09/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Imagina só, o Rafinha pai, cara! No mínimo a criança vai nascer andando e falando jamaicano de tão doidão que o Rafinha é! HAHAHA
    Zoera Zoera! O Rafa e o Luke fazem do CQC um show de comédia! =D

    Sucesso!!!!

    E dale Rafinha papai! Bem que seria legal, tchê.

  2. Pelo que eu fiquei sabendo, o Rafinha está ‘grávido’ primeiro que o Luque… seria isso uma calúnia? Beijos!

  3. Michele Mello

    Rafa! Embarque nessa. O mundo precisa de incentivo contra a onda restart e vc, como um ótimo representante do movimento antiemo, saberá orientar bem seu pupilo a seguir a causa!

  4. Só uma criança pra acabar com o mau humor do Rafinha. Até imagino ele sendo pai de um menininho, levando ele pro estádio pra torcer pro Internacinal!

  5. Uauahuhaua, o filho dele vai ser meio-judeu-GREMISTA né???Uuahuahuahah..

    Parabens cara, felicidades!!

    ^^

  6. Bom a preferencia é para os casados né, então que seja quem Deus quiser hauahuaa… Adoro vcs o cqc é show de bola, todos estão de parabéns pelo trabalho!!!! bjossss

  7. Concordo com a Tamara: será que ele ficará com o humor muiiiiiiiiiiiiiiito melhor???? Vou torcer para ele. Rafinha você já tentou sorrir????!!!!

  8. acho que o Rafael cortez seria um papai mais bonitinhu rsrsr se ele quiser me prontifico em ser a mamãe kkkk eu muuuuuitas outras bjss vcs são fantasticos

  9. Damaris Moreira

    Seria demais ele ser o papai afinal se for para o bem de tdoss!!!!!!!!Parabéns ao novo papai!!!!

  10. 0.o
    ainn… axoo q ele naumm deviaa ser papaii… ele é mt bonitoo pra issooo! *-*

  11. Eu acho que ele seria o papai mais lindo do mundo…

  12. Eu também soube que ele vai sair papai antes do Luque. Será que Junia está grávida? huhuhuhuh
    🙂

  13. Eu também soube que ele vai sair papai antes do Luque. Será que Junia está grávida? huhuhuhuh
    +1

  14. Gustavo Pamplona

    Será que teremos um dia uma mamãe também? 😉

  15. Não!! O Rafinha papai ? Pronto já sei com 2 anos a criança já vai tá mostrando o traseiro pra todo mundo ! HSUSHSUSHUS’

  16. cibelle gonçalves

    gostaria de parabenizar o programa dizer que nao perco nehum principalmente a liga ja que gosto muito do Rafinha, acho alem de muito talentoso um gatinho,,,bjao tambem p/tas e p;luke tA? ha se vier fazer reportagem em minas Gerais pode ficar na minha casa ta Rafinha. te cendo minha cama. bjao

  17. A Junia (a mulher do Rafinha), tá gravida gente ! Então não vale…

  18. O Rafinha já é pai, ele anunciou a gravidez da Junia em maio/2010 e hoje (23/04/2011) durante um chat todo mundo ouviu um choro de bebê!

  19. O Rafinha já é pai, eu li na matéria da Rolling Stone que ele tem um filho chamado Tom de 6 meses *-*

Deixe um comentário

