CQC 113 – O que vocês acharam?

Queremos saber de vocês: o que acharam desta edição do programa da família brasileira??

Compartilhe conosco e com outros fãs seus comentários sobre esta edição do programa!

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 14/09/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. MUITO BACANA, TEVE ATE UM AUTOTOP FIVE DO TAZ…”ESSE RECADO É PRA VC Q NAO ESTÁ VENDO O PROGRAMA…SE KISER VER VEJA NO SITE.”
    MAS SE ELE NAO TA VENDO COMO ELE VAI RECEBER ESSE RECADO ??

    KKKK

  2. Muito obrigada pelos momentos de alegria que passo com o programa CQC! Adoro todos vcs!

  3. @Laudycortonesi

    Muito legal, mas hoje só peguei o final do programa porque eu não tava em casa, hehe, vou assistir a reprise sábado! Vocês são demais! Bjs

  4. Andressa Gonçalves

    olha nem tem o qe comentar vcs são d+..
    a cada segunda e passa estão melhor..
    por favor continuem assim e não se separem nunca.
    vcs são minha alegria na segundona brava..
    amooo vcs CQCs…

  5. Achei de amais como sempre. sigo o CQC no twitter e adoro mto. Para mim é o melhor humor inteligente. Abraços a todos.

  6. Achei de mais como sempre. sigo o CQC no twitter e adoro mto. Para mim é o melhor humor inteligente. Abraços a todos.

  7. O MELHOR DO HUMOR INTELIGENTE!!! OBRIGADA CQC.

  8. ri muuito com o TopFive! kakakaka

  9. CQC e Ressaca não podem faltar na segunda-feira !!!

  10. o CQC foi te + muito bom vcs tem q colocar a Monica Iozzi com vcs ela é bonita d + e gostoz…

  11. Não assisti o programa hoje, mas sempre assisto, vocês são muito foda!!! Parabéns pelo que vocês fazem, abraços.

  12. eu ñ perco o programa de vcs
    vcs são foda!!!
    vcs tem q se ajuntar e pegar o Marco Luque e corta a quele cabelo feio dele parece um astronalta rsrsrsrsr

  13. @Laudycortonesi

    Eu acabei de ler um comentário no blog que tenho e devo fazer um comentário em cima dele, haushuashaushuaus…, pô o Marco Luque é uma gracinha, ele é muito lindinho do jeito que ele é, ai ele é muito fofo, lindo demais! Eu curto muito todos vocês, abraços!

  14. Estava muito bom !!! uma pena nossos politicos serem tão sem propostas né?

  15. Salette Soares

    Super bacana e muuuuito engraçado mesmo. Vocês são os melhores; É o único programa de humor que eu curto e nunca perco.
    O Taz deveria estar no próximo Top 5 com aquela “essa é para você que não está nos assistindo…”
    Bj

  16. jadiel tiago


    O vídeo mostrado através do link acima vem bem a calhar com a piada sobre o marketeiro do serra….rsrs
    abraços

  17. O programa estava sensacional como sempre, mas pela primeira vez achei uma piada de extremo mau gosto =/.

    Quem vai se enforcar se as pesquisas se confirmarem com certeza não será o marqueteiro do Serra, e sim, o povo brasileiro, por ser tão alienado. Estranhei até…

    Eu também estou de olho, TAS. rs

  18. valquiriamauro

    Eu achei ótimo como sempre, alias todos os programas do CQC são mil, maravilhosoooooooooooooo

  19. carol (fortaleza)

    foi 1000 o programa,adorei todas as matérias e com tantas participações do cortez fica melhor ainda.bjs para toda a galera do cqc….

  20. É o melhor programa de humor da TV, adoro todas as materias,,, voces sao D+ gosto de todos…

  21. I ♥ CQC !

    “Esse recado é pra vc que ñ está vendo esse programa…se quiser,veja no site” kkkkk esse Tas mesmo, ninguém merece! Haa… gostei mais do Top Five da semana passa nossa,até chorei de tanto rir no 1° lugar aquela mulher cantando…
    Parabéns pra todos vocês e um bjo pro Danilo ♥

  22. adorei o Proteste Já com o Danilo, ele se supera a cada programa, ele é demais, q pena q eu não consegui assistir ao top five, mas pelo jeito foi muito bom, só não gostei da matéria do Oscar com a talzinha da Larissa Riquelme, acho q ele exagerou um pouco nas palavras….o CQC não precisa daquilo……

  23. Se o Lula trabalhasse para o Brasil o que ele esta trabalhando na campanha da Dilma, o Brasil seria um pais muito melhor… com saneamento basico em pelo menos 80% dos lares brasileiros, menos analfabetismo, melhor saude, etc, etc…

  24. Ah! Sem falar na corrupcao, neh!!!

Deixe um comentário

