Monica Iozzi: Naturalmente engraçada

Ela bateu 31 finalistas para conquistar uma vaga em um dos programas mais conceituados e elogiados da TV brasileira nos dias de hoje. Em menos de um ano, conseguiu se impor e nesses tempos de eleições chama ainda mais atenção por fazer aquelas perguntas que muita gente gostaria de fazer aos políticos. Como se não bastasse, Monica Iozzi – a oitava integrante do CQC – também é bonita e tem um cabelo que muitas fariam de tudo para ter: naturalmente lisos.

Mas os fios lisos também têm raiz oleosa e pontas secas. Por isso, Monica não se descuida nos tratamentos diários. “Meu cabelo tem raiz oleosa e pontas secas, então eu uso um xampu para o couro cabeludo e outro para o resto da cabeleira. Dá um trabalhão, mas vale à pena!”, diz a repórter e atriz que, desde que entrou para o CQC, já mudou o look quatro vezes. Ela vai ao salão para cortar os cabelos a cada três meses, em média. “No salão também costumo fazer uma hidratação daquelas poderosas sempre que corto e só. Meu cabelo é fininho, não dá pra ficar brincando muito”, explica.

Em casa, além do ritual do dia a dia, Monica de vez em quando aposta em uma receita dos tempos da vovó. “Sempre fiz hidratação com babosa. É só passar o ‘recheio’ da babosa no cabelo (como se fosse uma máscara hidratante), deixar agir por uns 20 minutos e enxaguar bem. É simples e adoro o resultado”, conta.

Quando o assunto é cor, a oitava integrante tem preferido ficar com seu castanho natural já há um bom tempo. “Não pinto o cabelo desde 2006. Descobri que a cor natural é a que eu mais gosto mesmo. Sem falar que, sem química, ele fica muito mais saudável e fácil de cuidar. Pintar o cabelo é bacana só pra quem tem tempo, paciência e dinheiro pra cuidar bem dele”, comenta. Quem sabe essa preferência não é resultado da tentativa de ficar loira? “Me arrependi de ficar loira. Um dos piores erros da minha vida, era a visão do inferno! Tem coisas que combinam com você ou não, e ponto. Além disso, o cabelo loiro vai clareando ainda mais com o passar do tempo. A manutenção era super complicada. Sou morena, não tem jeito”, garante.

E como já era de se esperar, no quesito penteados, o mais natural possível também é a escolha de Monica. “Eu gosto de volume. Adoro cabelos esvoaçantes, a la Gisele Bündchen. Aquele coisa: acabei de acordar e nem penteei”, comenta. E quando ele não fica bom desse jeito, nem de qualquer outro? “A solução para um bad hair Day é um bom rabo de cavalo ou um coque meio bagunçado. O mousse também sempre me salva quando o cabelo está rebelde. Ele dá forma e doma o frizz”, finaliza.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 13/09/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. ADORUU ELA E ATURMA DO CQC

    ABRAÇS AEEE

  2. MEU SONHO E TER UM OCULOS DO CQC COMÉ Q EU FAÇO ME AJUDA AE ABRAÇOS

  3. Adoro Mônica Iozzi! Linda, simpática, bem humorada e muito inteligente. Adoro muito mesmo ela! Mais e mais sucesso pra ela, semrpe. =)

  4. SOU FÃ DO PROGRAMA CQC
    ADORO TODOS…
    MENOS AQUELA TAL DE MÔNICA QUE ENTROU PARA ESTRAGAR TUDO, ELA É IRRITANTANTE E ESTUPIDA COM SEUS ENTREVISTADO, NA VERDADE ELA SE TORNA RIDICULA E COMO SE ESTIVESSE CAIDO DE PARAQUEDAS E FORÇANDO A BARRA PARA SER ENGRAÇADA MAS É “Ó DO BOROGODÓ”

  5. Paulo Roberto Nogueira

    Linda, gostosa, gata d+ Abraço povo…..

  6. Paulo Roberto Nogueira

    Quem eu tenho que matar pra ter o MSN da Monica? Amor me liga….

  7. Adoooooooooooooro a Mônica Iozzi! Ela é… sei lá, diferente de tudo o que já se vui. É linda, mas é inteligente e não apela pra beleza; é sutil, mas também não deixa barato, vai no ponto certo quanto o assunto é política! Enfim, espécie rara por aqui, raríssima! Vida longa à Mônica no CQC!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s