Rafael Cortez apronta no 4º Prêmio Tudo de Bom

O 4º Prêmio Tudo de Bom, do jornal carioca “O Dia”, aconteceu na noite de quarta-feira (1), no Rio de Janeiro. Como em todo evento do tipo, jornalistas e convidados esperavam muitas celebridades adentrando o tapete vermelho mas, na verdade, poucos compareceram.

Dos que foram premiados, pelo voto popular, apenas o ator Tony Ramos (Melhor Ator), a atriz Giovanna Ewbank (Musa), Luciano Huck (Melhor Apresentador) e a cantora Maria Gadú (categoria Música) estiveram presentes para receber os seus quadros, o prêmio da noite. A impressão que deu era que só apareceu quem realmente já sabia que iria ganhar.

No evento, o repórter do CQC, Rafael Cortez brincou com celebridades, entre elas, o apresentador Luciano Huck, enquanto circulava com uma bolsa intitulada de Fábrica de Bugigangas do CQC!

Lembrando que o CQC e o repórter Danilo Gentili (também do CQC), estavam concorrendo na categoria Humor, porém o vencedor deste ano da mesma foi o programa Pânico na TV. O CQC ganhou a mesma categoria em 2009.

Rafael Cortez, depois de desligar o microfone, ficou “só no love” com uma loura e fez polêmicas declarações: “O assédio me fez perder uma namorada. A mulher chegava dizendo que queria ir para um motel, o que eu podia fazer? Agora estou 100% solteiro”. Perguntado se já ficou com fã, entregou: “Ninguém sabe, porque fizemos um pacto de não contar, mas quatro CQCs, não vou revelar nomes, transaram com a mesma fã, em dias diferentes”. Sobre o prêmio, Cortez postou no Twitter: “A Fábrica de Bugigangas do CQC bombou no Prêmio Tudo de Bom. Arrecadei uma grana! Vocês conferem segunda-feira (6), na Band”.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 03/09/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. não gosto do Cortez não, acho ele muuuito metidinho…

  2. Amo o CQC e seus integrantes!
    Sucesso para o Cortez!

  3. Podem me mostrar a foto que for, mas uma coisa dessas(Cortez com uma mulher) eu só acredito se meus olhos um dia verem! Até lá, suspeito!

  4. cortez parabens vc é mto engraçado!!!
    sorte,uma abraço e bjinhos!!!

  5. Noossaaaaa qe bombástica a revelação do Cortez. Que fã danadinha, hein? kkkkk

  6. Gabriele Flego

    Nossa!!!
    Como eu queria estar no lugar dessa fã!!
    Eu o acho muito TUDO DE BOm e super inteligente!!!!!

    Ahhh se ele me dessa bolaaaa!!! rs

  7. pow sacanagem falei pra ele nem comentar,mas ele que me ferrar 😛 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira

  8. Mas heim…estou torcendo para q seja Cortez,Luque,Gentili e Andreoli pq os outros são comprometidos,não?

Deixe um comentário

