Audiência do CQC 111

O CQC desta segunda-feira (30/08) ficou em segundo e terceiro lugares na média de audiência (em segundo às 23h40 com média de  8.3 pontos e às 00h01 com 6.1 pontos). Exibido na faixa das 22h20 às 00h15, a atração registrou de 6.1 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share para a Band.


Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 31/08/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Galera, Parabéns vcs merecem! Sou uma admiradora fiel. Bjos

  2. Sou um grande admirador e fã de vcs1
    Sempre divulgo entre meus alunos sobre a importância do programa de vcs para nossas mentes (corações e mentes).
    Não tenho religião, mas assisto religiosamente o CQC toda segunda!

  3. Rafael Souza

    assisto o CQC toda semana e juro que não sabia que o programa durava 2 horas!!! As vezes achava até curto de mais.

  4. Parabéns a todos!!!

    🙂

  5. Vocês merecem estar no topo. Pena que as pessoas preferem ver filme de quinta categoria, programas de baixaria ou novelas que atrofiam o cérebro.

  6. CQC ARREGAÇA!!!

  7. nossa hoje já é sexta feira eu sei que eu assisti o CQC na segunda mais não me lembro de mais nada aosiaosioisoaia

  8. aaaaa lembrei daquela reportagem sobre a suposta briga do rafinha Bastos com o danilo kkkkkkkk morri de rir, eu falei pro pessoal do twitter que devia ser mentira deles, como de fato foi. também teve a reportagem das redes sociais, que até o Ganso falou que não tinha twitter, e tem um fake dele vocês já viram??? eu jurava que era ele de verdade micooor’

    graças a deus eu lembrei de alguma coisa já tava preocupada! kkkk

  1. Pingback: Audiência do CQC 111 | Midia Dados

Deixe um comentário

