Felipe Andreoli quer apresentar programa na TV

Um dos talentos do programa CQC, da Band, Felipe Andreoli sonha em um dia ter um programa só para ele. “Eu quero um também né!, disse ele a imprensa que cobria a Festa do ‘Seo’ João 2010, da Band, em São Paulo.

Esperto e ligeiro, Andreoli já mexeu os pauzinhos e comunicou a diretoria da emissora sobre seu desejo e projetos guardados. “Vai ter, mas ainda não estou negociando nada. Estava brincando com os chefes que é óbvio, tenho minhas ambições e vontades também. É lógico que quero ter meu programa. Tenho várias idéias e bem diferentes. Uma para o esporte, outra para assuntos gerais, e aí vai. Todos eles estarão sempre ligados ao entretenimento”, adiantou o humorista.

Paralelamente ao CQC, seus colegas Marco Luque, comanda O Formigueiro, e Rafinha Bastos, está a frente de A Liga. “A grande diferença que posso dizer sobre os meus projetos com os dos meninos, apesar do Rafinha fazer o programa que não é com humor, o meu vai ser humorado, leve e com entretenimento, mas com certeza não vai ser um programa de humor. Eu nunca fui um cara do humor, eu sou um cara do jornalismo, mas o humor esta sempre presente nas minhas coisas”, falou ele.

E tempo para namorar? “Sempre tem”, disse ele, que está solteiro. Mas avisa que para ser namorada dele é preciso de alguns quesitos. “Para ser minha namorada é preciso ser cúmplice. Ela vai ter que agüentar minhas viagens, minhas matérias em que eu brinco com as mulheres. Vai ter que me acompanhar, eventualmente, aos shows que faço aos finais de semana”, exigiu Felipe Andreoli.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 26/08/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. “e Rafael Cortez, está a frente de A Liga.” (???)

    E não seria o Rafinha Bastos??? o.O

    Bom, do mais boa sorte pro Felipe…

  2. Não é o Rafael Cortez que faz A Liga, é o Rafinha Bastos. ATENÇÃO!!

  3. Heloisa Malta

    EU ACEITO NAMORA COM VC ANDREOLI..hahahahaha

  4. Rafael CORTEZ na Liga?Oi?

  5. Pessoal, onde acho as fotos tiradas pela produção? No programa não deixam que fotografemos sem flash então, dizem que postam no site ou então twitter… mas, não encontrei. =/

  6. meh sigam no twitter *-*

  7. moço vc está pedindo duas coisas bem difíceis! uma mulher cúmplice e um programa humorado de tv!

  8. haha eu conheço alguem que tem todos os quesitos pra ser namorada do Andreoli..uashuahsuahsuaus
    Bom mais tomara que ele consiga ter um programa de tv, o que elevará mais ainda o nivel da Band em relaçao as outras emissoras!

  9. valquiriamauro

    Concordo em genero numero e grau que o Felipe deve ter um programa só pra ele, estamos esperando

  10. Você ainda não me conheceu! rsrs Não é dificil achar uma mulher que seja cúmplice.. é só arrumar uma mulher que trabalhe e compreenda as suas viagens, seu trabalho e confie em você! pensando bem… é um pouco dificil mesmo.. rsrs

  11. O Programa de Tv vai ser muito bom se for do jeito que o Andreoli falou, porque um programa sem ser de humor, sem um tequinho de diversão é chato. Digo como telespectadora.
    E sobre a namorada, acho que vai demorar a encontrar essa cúmplice hein Felipe,rsrs (Maldade) se um gostar do outro, já era, não existem condições, simplesmente tolerância e confiança. Sem nenhum desses dois quesitos, relacionamento nenhum vai pra frente.

  12. Haa queria muito que O Felipe tivesse o proprio programa ..

  13. Estou preparada para ser sua namorada então!(risos)

Deixe um comentário

