Danilo Gentili fala sobre carreira multifacetada com estudantes

O humorista Danilo Gentili tem compromisso no dia 27 de agosto. Ele vai conversar com o público da Feira do Guia do Estudante, ao meio-dia, sobre suas diversas profissões. O tema do papo será “A carreira multifacetada de publicitário, humorista, escritor e cartunista”.

Gentili está entre os grandes nomes da comédia stand-up brasileira. Faz parte da nova geração de humoristas e é um divulgador do gênero no Brasil.

É ainda autor do livro “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, já na segunda edição, com mais de 15 mil cópias vendidas. Escreve também num blog pessoal e sua conta no Twitter tem mais de 700 mil seguidores. Em 2008, estreou no CQC, da Rede Bandeirantes, como “Repórter Inexperiente”, quadro que se tornou o primeiro sucesso de crítica no programa.

Na televisão, teve momentos marcantes. Foi expulso do Congresso Nacional e derrubado por seguranças do presidente do Senado, entre outros episódios de agressão por parte de políticos.

Serviço:

Evento: “A carreira multifacetada de publicitário, humorista, escritor e cartunista”
Convidado: Danilo Gentili
Data: 27 de agosto
Horário: 12h

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 19/08/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Muito legal… Antes do cqc eu já era viciado nos videos de stund-up dele no youtube…

  2. Vamos ajudar! Tá rolando uma votação do CQC no Like or Hate sobre o CQC e o pessoal ta votando mais em Hate… Vamos virar! Ajudem! http://lk.ht?Programa_CQC

  3. Se não me engano o Rafa Cortez e o Marcelo Tas já participaram do mesmo evento…tava na hra do Danilo tbm, né?! Sério, eu acho que ele tem muito o que ensinar aos jovens sobre profissão e carreira. Sucesso pra ele!

  4. Sim, o Danilo Gentili nessa Feira será tudo de bom! Aliás já realizei meu cadastro e sexta feira estarei por lá! Acho que terei muito o que perguntar na parte de desenho, já que é a área em que pretendo trabalhar e ele é cartunista! Estou empolgada demais pra parecer séria 😛 mas a verdade é que também será um passeio sério, então valerá a pena!

  5. Já fiz meu cadastro, e com certeza estarei lá, e ouvirei atentamente o que ele tem pra dizer. E claro, perguntas não vão faltar.

    Vou gostar de ver ele sério, embora se não houver uma piadinha vai ser bem diferente..rs

    Até Sexta Gentili

  6. Eu fui, mas não consegui lugar lá dentro, é Danilo, não foi dessa vez que eu te vi.
    Mas fazer o que né, terei muitas oportunidades. Muito fã do seu trabalho cara. O braço e o boné ru vi, e também muitas menininhas apaixonadas falando que tu era lindo..rsrs
    Ri muito. Sorte sempre Gentili.

Deixe um comentário

