Audiência do CQC 109

O CQC desta segunda-feira (16/08) ficou em terceiro lugar na média de audiência (ficando em segundo às 00h08 com média de 6.1 pontos). Exibido na faixa das 22h15 às 00h22, a atração registrou de 5,2 pontos de média, 8 pontos de pico e 9,5% de share para a Band.


Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 17/08/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Por mim ficaria em primeiro sempre..!!

  2. Sempre será o primeiro para quem não perde o programa todas as 2ª feira, muito bom o programa ontem… será que aquele Fábio Puentes com a hipnose é verdade mesmo!??

    abraços

  3. por min voces ficariam em primeiro,e tambem gostaria de assistir o programa de voces ao vivo se por possivel agradeço desde ja…

  4. Daniel Landucci

    O programa sempre estará em primeiro lugar no quesito inteligência, humor e bom gosto. Um programa que, sem frescura, mostra o que tem que mostrar, incomoda a quem tem que incomodar (de maneira inteligente) é, na minha opinião uma receita de sucesso!

  5. pra mim a noite de segunda depois da faku significa ‘CQC’ sempreee !!!!!!!

  6. Valquiria Mauro

    Pra mim o CQC esta sempre em primeiro lugar, eu não perco um, e tbm assisto aos sabados novamente

  7. Para mim é primeiro na moral, parabéns equipe CQC

  8. A hora que o CQC pulou de terceiro para segundo lugar, foi na hora que o Rafinha pegou a mão do Luque e passou nas suas partes baixas. foi hilário.

    Toda segunda, o CQC é primeiro lugar na minha audiência.

    parabéns

  9. Simone Guedes da Silva

    o CQC só ñ fica em primeiro lugar porq tem algumas cidades do Brasil que ñ tem uma afiliada da Band, daí quem ñ tem antena parabólica , nem imagina que o CQC existe! Eu sou a prova disso, morava em uma cidade no interior do MA, e lá ñ pega a Band, e eu ñ tinha antena parabólica! Só descobri o CQC em junho de 2009, porq vim morar
    na capital! CQC é o melhor programa do Brasil,quando a Band tiver afiliadas em cada cantinho do país, o CQC ficará em primeiro na audiência sempre, com certeza!
    @SimoneGdslv

  10. @gisapsicologia

    O CQC tinha que ser apresentado mais de uma vez durante a semana! CQC é humor com informação, é o que precisa a tv brasileira!

  11. Rubens - Belem

    O #CQC pra mim eh o primeiro lugar no IBOPE, soh que em BELEM o programa eh prejudicado pela afiliada da BAND, porque das 22h10 as 22h45 passa um programa local, um imitador do joao doria junior, entao, o programa aqui finge ser aovivo e vai comeSSar umas 22h50 e acabar por volta das 01h.

  12. ontem o CQC foi show de bola,me diverti à beça com todas as matérias,inclundo a Vanusa levando o ouro no Top Five(tava na cara que isso ia acontecer rs),agora tem uma coisa que me surpreendeu mto,na verdade duas: a matéria do Documento CQC sobre regressão – vidas passadas e o @marcoluque sendo hipnotizado ao vivo pelo Fábio Puentes,tanto é que acredito em regressão e pesquiso mto sobre o assunto

  13. O CQC, na minha opinião é o melhor programa da tv brasileira! Amo! Me divirto demais! Segunda é sinônimo de CQC depois da novela q minha mãe assiste…

  14. Uhh! Maneiro, por mim.. teria 1° lugar smp, smp..

    só não gosto quando minha mãe desliga a tv no comecinho do CQC (nas partes mais interessantes)

    #alok’

Deixe um comentário

