“A primeira mulher que vi nua foi a filha do pastor “, diz Danilo Gentili

Danilo Gentili fala o que pensa sem temer e sabe que ao comentar sobre determinado assunto, pode criar polêmica. Em entrevista a edição da revista Playboy deste mês, Gentili disse que a primeira mulher que viu nua foi a filha de um pastor: “Ela me chamou nos fundos da igreja. Quando cheguei, ela levantou a blusa, e eu falei: se vai mostrar, mostra direito. Aí ela abaixou a calça”, contou.

O rapaz revelou que planejava ser pastor da Igreja Batista, na adolescência. E mais, ele disse que custou a perder a virgindade. “As primeiras comédias que eu fiz foram no púlpito. Eu pregava muito, queria muito ser pastor. De verdade. Achava que estava fazendo uma boa coisa. E todas as pregações que fiz tinham comédia, eu sempre botava piada no sermão”, contou Danilo, que desistiu da ‘missão’ por vários motivos, incluindo o dízimo. “Essa é uma das coisas que mais me revoltam.”
Danilo disse que já chegou a apanhar de evangélicos duas vezes. A primeira foi em um culto da Renascer, aos 18 anos. “Eu era muito contestador. Tinha esse show que chamava S.O.S. da Vida, que serviria para ‘evangelizar’, ou seja, para levar mais gente para igreja. E custava 15 reais para entrar. Eles queriam que a gente levasse mais gente para a igreja e ainda nos cobravam pelo show? Então eu e meu amigo fizemos uma faixa de 7 metros e escrevemos “$.O.$. da Vida”. E pulamos o muro para não pagar. Durante o show, o Estavam Hernandes (fundador da Renascer) começou a falar: ‘Levantem as faixas, vamos ver! Olha lá aquela lá, que grandona. Levantem aí’. Era a nossa”, lembrou.
Segundo Danilo, assim que Hernandes entendeu a mensagem da faixa, ele mandou os fiéis a rasgarem. “O chão era de pedrinhas, e ele falou: ‘Quem estiver perto joga pedra neles!’ E eles começaram a apedrejar a gente mesmo”, disse.

Gentili também falou a publicação de suas brigas com políticos. Ele disse que o PT acha que é uma religião: “É como você estar no meio de muçulmanos e falar alguma coisa contra eles. É fanatismo“, disparou. O repórter do CQC também comentou de um episódio em um show da Igreja Renascer, em que ele levou uma faixa escrito “SOS da Vida”. Segundo Danilo, quando o bispo viu, mandou que os fiéis o apedrejassem: “e eles apedrejaram mesmo”, afirmou.

Veja os principais trechos da entrevista:

Primeira Vez
“Eu entrei para igreja e, quando saí de lá, tinha uns 20 ou 21 anos. E comecei a namorar uma menina que não queria transar comigo, queria casar virgem. Pode acreditar. Eu era virgem, não consumava as coisas de fato, mas algumas coisas aconteciam, né? E, depois que terminou, eu saí comendo todo mundo. A primeira vez foi com uma menina do Rio de Janeiro, que queria sair comigo havia algum tempo. Eu tinha uns 24 ou 25 anos. Foi legal, mas já tive melhores (risos)”

Sexo
“[Já brochei] Muitas vezes! E já dormi em cima de uma mulher no meio do sexo. Eu estava muito cansado, tinha trabalhado o dia inteiro. Quando acordei, ela não estava mais lá.”

Legendários
“Minha opinião simplesmente é: não acho engraçado. Isso não quer dizer que eu odeie os caras ou que eu odeie o que eles fazem. Eu só não acho graça.”

Processos
“Esses dias chegou uma ameaça de processo da Luciana Gimenez aqui em casa. Porque um dia desses foi algum político no programa dela e eu escrevi no meu Twitter: ‘Sou contra políticos irem ao SuperPop. Aquele programa é conhecido por putas darem seus depoimentos. Não seus filhos’. Daí ela me mandou uma carta dizendo que iria me processar se eu não me desculpasse publicamente. Não vou me desculpar por fazer piada.”
Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 11/08/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. Toma cuidado,tem muitos evangélicos q são fã do cqc,eu sou uma.Isso pode ñ cair bem.

  2. mto legal esta entrevista parabéns!!!nao por ser apedrejado!!!ashhshashahshahas

  3. Michele, vc tem razão. O Danilo Gentilli é um bom repórter mas é muito ácido. Da equipe CQC ele é o mais contundente. Talvez fosse a hora dele pensar em um pouco de limite em suas palavras, não significando isso, a CENSURA.

  4. Concordo com a minha xará -Michelle-
    Sou super fã do CQC mas acima de tudo sou Cristã-protestante… E assim como o -Edu- acredito q se expressar com humor mas com respeito não é sinônimo Censura… ;.]

  5. HHAUHAUHAU…Falar a verdade as vezes doi…?!?!?!? vai saber

    Toma cuidado,tem muitos evangélicos q são fã do cqc,eu sou uma.Isso pode ñ cair bem.

    Comentário por Michelle 12/08/2010 @ 12:07 am

  6. Parece que a carapuça serviu para algumas pessoas aqui, rsrsrsrs…
    Concordo plenamente com o Danilo e acho que deveria ter uma faixa de “$.O.$.” em frente de cada igreja que cobra o dízimo. Quando passo em frente da matriz da igreja Universal aqui em Curitiba e eles me convidam para entrar eu costumo perguntar quanto está custando o ingresso e é claro que se o olhar dos “obreiros” fossem armas eu já estaria morta!!! kkkkkkkkkkk

  7. NÁDIA SANTOS

    É realmente lastismável que a experiência de Danilo Gentili tenha sido apenas com a “igreja” e não com a pessoa de Jesus Cristo, e não com um relacionamento de amizade com Deus. Sinto muito!

  8. não fale de evangélicos.. porque muitos são fãs seu e do cqc..

  9. Se vocês evangélicos, sentem vergonha das atitudeas adotadas pela sua igreja, talvez fosse o caso de mudar de religião.

  10. Se vocês evangélicos, sentem vergonha das atitudes adotadas pela sua igreja, talvez fosse o caso de mudar de religião.

  11. Valquiria Mauro

    Concordo com a Daniela, não se pode falar nada de evangelico que eles caem de pau em cima das pessoas , é isso ai Gentili contunue sendo como vc é, fale o que pensa

  12. Daniela, Valquiria Mauro, keko, Michele B.,

    Não defendi aqui qualquer instituição religiosa, concordei com Michele, apenas na forma ácida que Danilo Gentili conduz e aborda temas. Mas no que diz respeito a igrejas (religiões) como em todo segmento há sempre os bons e os maus, você não deve generalizar os evangélicos, pois como nem todo pastor é ladrão, nem todo padre é pedófilo e nem todo líder Islã é um homem bomba. A generalização é burra.

    A Igreja Católica também tem dízimo, se eles abordam isto de outra forma fazer o que?.
    Outro fato é que estamos num estado democrático de direito, portanto, qualquer cidadão ao seguir / participar de uma vertente religiosa, ele voluntário, ninguém o forçou estar ali.

  13. em primeiro lugar gostaria de dizer que adoro o cqc e em espacial o danilo gentilo,acho ele um maravilhoso reporter e acho que ele nao deveria ficar criado polemicas para ser reconhecido,pois o mesmo ja é reconhecido pelo talento que tem,quanto ao dizimo,isso é bíblico,se ele pregava como ele disse é porque conheceu a palavra de deus,entao nao deveria falar assim sobre o dizimo,é claro que muitas igrejas abusam disso,tem igrejas que nao querem so o dizimo dos cristaos,querem muito alem do que os 10%que nos temos que ajudar e que nao é obrigaçao e isso nao é correto mas a igreja em eu congrego nao pede nada alem do que os 10%,portanto nao se deve falar das igrejas evangelicas ,porque nao sao todas que assim e nos devemos ajudar as nossas igrejas sim,porque tem gastos com luz,agua e aluguel…

  14. Antes de criticarem quem critica sua igreja, vcs, evangélicos, deveriam verificar a conduta e as atitude de sua própria igreja… ordenar aos outros para apedrejar alguém não é uma atitude que quem “teme” a Deus e se propõe a “guiar sua ovelhas”. Ridículo !

  15. Danilo,não brinque com Deus e com nada que seja ligado a Ele, as consequências podem ser muito sérias, e você sabe disso! Se você foi mesmo pregador um dia deve saber que dízimo é bíblico, e ninguém obriga ninguém a entregá-lo. Não se deve criticar o todo por causa de algumas maçãs podres. Você é muito inteligente, não precisa ser tão agressivo para obter nada nesta vida. De todo coração espero que você ainda tenha a chance de ter um encontro genuíno com Deus. Para segui-lo, não se deve olhar para o homem, e sim para Ele, pois é o único ser perfeito; e nós, seres humanos, somos cheios de erros. Concordo com a Michelle: humor+respeito não é o mesmo que censura.

  16. Danilo não esta brincando com Deus, até onde sei Deus não precisa de dinheiro, quem precisa são os Pastores e Obreiros que cobram por qualquer oração ou ajuda que querem dar, o que na verdade deveriam ser dadas de boa vontade e sem cobrar. Acho que quem recebe seu pagamento na terra já esta pago e não precisa mais receber nenhum pagamento de Deus. Não condeno que ajuda as igrejas, pois elas tem que se manter com pagamentos de agua, luz, impostos etc, mas esse dizimo tinha que ser expontaneo e ser dado o valor desejado, e não estipular 10% de salario e cobrar por cultos diferenciados. Acho um absurdo ter cultos para empresarios e outro para os demais, Deus não faz acepção de pessoas, mas os pastores fazem, para eles quem doa mais recebe mais. Danilo, continue assim, parabéns.

  17. kct… só deu crete-talibã nos coments…
    vcs querem um urubu-sem-asa ou um pica-pau intrometido?

  18. o Danilo sem duvida alguma é o cara que mais respeito no meio do humor , ele fala o que pensa e eu gosto disso ..

  19. Gostei da reportagem e gosto do Gentili! ninguém é culpado por falar a verdade, acredito que se Cristo voltasse hoje não reconheceria mais sua igreja. Corja de ladrões! Primeiramente teriam que se converter para poder falar em nome de Cristo!

  20. Assim, nós sabemos que existem pessoas q se dizem evangelicas e que possuem vidas incoerentes com o q pregam. Assim como católicos, espíritas, muçulmanos, etc.
    No entanto, creio que deve haver um respeito e não podemos generalizar. Isso é preconceito, algo que não deve ocorrer em nenhuma instância. Da mesma forma que não podemos falar nada de homossexuaise e negros, também ninguém deve falar de religião alguma.

  21. Fabricia Silva

    Sou fã do Danilo Gentilli e fico feliz e orgulhosa por saber que um cara que morou no mesmo bairro que eu, que várias vezes vi sentado na biblioteca do bairro lendo jornais (achava isso um máximo aquilo, ver um cara gato que nem ele ali, sentado, interessado em se atualizar…). Creio que o sucesso dele é apenas um retornou de tudo aquilo que ele semeou anteriormente…
    Mas fico triste em ver as respostas que ele dá sobre a igreja. Na época que o via, aqui no bairro, provavelmente ele se denominava cristão.. e eu não. Hoje o vejo na mídia falando coisas cabulosas a respeito da igreja. Não tiro a razão dele pois nestes meus 7 anos de convertida tenho visto muita coisa errada e sofri alguns preconceitos por pensar diferente da maioria. Só que uma coisa que aprendi é que Deus é maior que isso tudo, e que Jesus vai muito além da “placa de igreja”, e que não preciso ter um cargo para dar exemplo. Posso como artista dar mais um excelente testemunho cristão, muito melhor do que um pastor em certas situações. Em contrapartida, não devemos julgar todos os pastores e igrejas pois entre elas há excessões.

    Gostaria de ver esse Danilo Gentilli ser cristão sem placa de igreja, sem ser puxa-saco. Sendo apenas um ser humano responsável, que respeita seu próximo, que louva a Deus sendo um bom profissional, nada mais. Nem precisa falar versiculos decorados, aliás, melhor é ver os versículos na prática do que em meras palavras citadas da boca.

  22. Acho engraçado o quanto é polêmico e traz ibope falar de religião, em especial de protestantes. Lamentavelmente afirmo que essas coisas citadas pelo Gentilli acontece em todas as religões – na igreja católica, nos centros espíritas, nas umbandas, etc. Indo mais além, em ambientes de trabalho, na política, nas faculdades, etc…
    Não entendo o motivo de tanta polêmica. O mais engraçado é ver o quanto aqueles que abominam os protestantes aproveitam essas “brechas” para atacar a fé das outras pessoas!rs
    E, irmãos protestantes, não se doam, meus queridinhos! Creio que não adianta nada falar ou ameçar que se o Danilo continuar a desabafar ele perderá a leva de fãs protestantes que o seguem – até pq isso não é verdade… Nem que seja por debaixo do pano, muitos o seguirão..rs O cara é bom, não dá para negar isso!
    Deus deu esse dom a ele, e ele o usa e abusa e está certo! O que devemos fazer é, primeiramente, orar para que Deus mostre um caminho pro nosso maninho Gentilli – e acredito que Ele tem feito isso… – e, segundo, refletir sobre a realidade de nossas igrejas. Isso que ele citou é sério e, nós, membros, devemos manifestar nossa desaprovação as coisas erradas que vem acontecendo nela, e não abaixar a cabeça e engolir todas as coisas ruins que acontecem… ou mesmo tapar os olhos.
    Precisamos mudar nossa visão para que haja mudança na igreja para que ela se torne a Igreja de Cristo, de verdade.

  23. Sou cristão, adoro humor e o estilo do CQC. Gente não têm o porque vocês ficarem se doendo porque o que ele falou foi somente a verdade… e como alguem ai disse: A verdade as vezes dói. O que nós temos que fazer é mostrar ao mundo que nem todos são assim como esses que ele citou! Abraço

  24. Primeiro lugar devolve o dizímo quem sentir e lê a biblia,e mas o dinheiro é de quem quer doar, quanto a igreja somos cada um de nós.
    Independente do que as pessoas falam, sendo evangelicos, católicos, mulçumanos etc.
    O importante é ter DEUS no coração…
    E assistir o CQc que é um programa que tiramos alguns proveitos.

  25. Engraçado a igreja católicacobra até para casar pessoas,para batizar,cobra até para as pessoas morrerem e ngm fala nada??? A entendi o dizimo q é o caso em questao.E quanto a reportagem nem merece crédito pq nem sei em q canal passa isso ai q estao falando(Dizem q é um progrma.É isso mesmo?kkkk).SALVE A TV A CABO.

  26. jiuwsdcfgh98765

    Porventura, quando vier O Filho do Homem, achará fé na terra?

  1. Pingback: Manual das Encalhadas

Deixe um comentário

