Marco Luque rebate as críticas de seu programa O Formigueiro

Com três semanas de exibição, O Formigueiro, da Band, apresentado por Marco Luque ainda divide opiniões, principalmente entre os críticos de tevê. Em um texto, publicado por um desses profissionais, o autor escrachou o programa e disse que a atração não faz nem uma criança rir.

Em conversa com O Fuxico, o humorista conta o que acha dos críticos de tevê.

“Adoro os críticos de teve, acho eles divertidíssimos. Cada um tem um jeito de se divertir, uns com pouco, outros explodindo um bolo e tem pessoas que se divertem desse jeito, um pouco mais ácido, o critico critica, e acho que ele se diverte em falar coisas meio sem fundamento.”

Sobre a crítica direta em relação ao seu programa, ele brinca e diz que o crítico estava na TPM.

“Eu não sei, achei engraçado ele falar que não tem nada de engraçado no programa, pode ser que ele queria fazer uma matéria mais falando sobre ele, do que  falar do programa em si ou acho que ele poderia estar de mau  humor, estar na TPM, ai o cara não ri com qualquer coisa, não se diverte”.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 10/08/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Valquiria Mauro

    Eu concordo com vc Marco Luque,acho tbm que o critico estava na TPM kkkk

  2. Porra eu gostei do programa qm ñ gosto q vai se fuse –Meh seguem lah no twitter U_u http://twitter.com/GregorYdx

  3. Juan Domingues

    O programa é pra pessoas inteligentes, burras, tapadas, cdf’s…adulto, criança, é pra todo mundo, e quem não gosta…muda de canal!!!!

  4. Acho que quem comentou isso deve ser muito amigo do Faustão…kkkkkkkkkkkk

  5. Luciana Nogueira

    O que a maioria não sabe e me corrijam se estiver errado, é que este programa, assim como o CQC é um formato “comprado” do exterior e não é criação do Luque, por isso não dá pra inventar muita coisa, certo??!!! Agora, quem gosta do Luque, sempre vai gostar!!!!

  6. Mues domingos andam tão movimentados que ainda não tive tempo de ver o formigueiro… Muitos amigos meus gostaram… Vou conferir…

  7. Valquiria Mauro

    Eu gostei do programa, como ja disseram quem não gosta que mude de canal,e se houve a critica é porque a pessoa assistiu não é mesmo kkkk

  8. o programa é meio idiota mesmo… mas fazer o q?! poucos são os programas na tv brasileira que realmente trazem conteudo inteligente e humor diferenciado… pra mim o formigueiro está deixando a desejar…

  9. na minha humilde opinião o programa não é uma coisa que se diga “ó meu deus tô fazendo xixi nas calças de tanto rir” mas tbm não é tão ruim assim né gente… pra mim tem que melhorar sim! e os críticos de tv fazem só o papel deles – encher o saco – concordo com v6 aqui de cima: “Não gostou, muda de canal!” só que eu acho o Faustão bem pior que o O formigueiro!

  10. Bom…eu gostei do formigueiro e confio no trabalho da produção e do Marco Luque e só desejo que melhore cada vez mais…e eu sei que vai acontecer, como já está acontecendo… amei ver o Jacksons Five…ahahha
    A participação da Wanessa também foi hilária…
    bjus…

  11. E eu só sei que meus domingos estão divertidissímos vendo o Luque se desenvolvendo cada vez mais, o seu lado apresentador.

  12. Adorei o programa, e adoraria ver o Cadu Pelegrini (vocalista da banda kiara rocks) no programa.
    bjão e muito sucesso!!

  13. Valquiria Mauro

    Eu adorei o programa assisiti a todos

  14. Bom…gostaria de deixar a minha opinião a respeito do programa. Quero dizer que, sinceramente não achei muito engraçado, mas é divertido. Eu esperava um programa mais engraçado antes da estréia…mas acho que está no caminho certo..pois já é interessante e o Luque diverte o telespectador de uma forma bem à vontade. Qualquer critica demasiada deve ser descartada e, assim, com toda a certeza o Formigueiro irá ficar cada vez melhor. Esse programa- é claro- é o melhor do horario de domingo.

  15. Eu pensei que o legendarios da Record, seria o pior do ano, mas esse formigueiro consegui-se superar!pena pqe o apresentador é muito bom.

  16. Adoro o programa , tipo salva o meu domingo .
    É SUPER DIVERTIDO E MUITO ENGRAÇADO TAMBEM QUEM NÃO GOSTOU QUE VAI SE F…..

  17. Eu tentei assistir ao programa do Luque quando soube que ele interpretaria o Jackson Five. Como já tinha visto uns pedaços e não havia gostado muito, pensei que pudesse ser melhor.

    Definitivamente ser engraçado não é o propósito do programa. Pelo que pude notar, a ideia é ser divertido. E eu tive que ver a versão espanhola no Youtube para ter certeza do que estava falando. Não é engraçado, MESMO.

    Estamos acostumados a associar a imagem do Luque a personagens engraçados, mas o apresentador não o é. Quem o vê no CQC, fazendo papel de bobo, ou seus vários personagens, e vê ou, como eu, tentou assistir a “O Formigueiro”, sabe do que falo.

    Eu prefiro dar uma volta com os amigos e tomar umas garrafas de Heineken no Shopping ao final da tarde, mas respeito os caros colegas que acham que o programa é engraçado.

    Para mim, infelizmente, é muito chato! Em alguns momentos até me lembro dos programas infantis da Eliana e do programa atual. Nada muito criativo.

  18. valquiriamauro

    Eu acho que quem não gosta do programa não assista, mas não fique criticando, pois nós fãs gostamos e isso basta!!!

  19. Luiz Phillippe

    Eu concordo com todo mundo daí de cima em relação ao trabalho bom do Marco Luque.
    Continuo adorando o formigueiro, nao perco um e novamente dizendo quem nao gosta mude de canal ao invés de críticar um trabalho bom desses

  20. Luiz Phillippe

    Marco Luque está fazendo um bom trabalho e além do mais esses críticos nao devem fazer o mínimo do que o Marco Luque faz.
    O maior problema de todos é que tem fim e e etambém eu tenho que esperar até o próximo domingo por que esse programa é bom demais

  21. nauo liga nauo marco luque…seu programa e muito divertido…muito bom….tenho certeza que seu programa vai crescer ainda mais de audiencia….essas pessoas que criticam o seu programa nauo sabem o que e humor de verdade….gostam de humor apelativo que fazem as pessoas rirem na forcada …mas seu programa e diferente marco…continue assim marco…..abrazz

  22. marco luque seu programa e bom demais….tem que passar em mais dias na semana…..

  23. valquiriamauro

    Marco Luque vc não tem que ligar para estes babacas que não temo que fazer e ficam criticando o que é bom, o que importa é a opinião do público o resto é balela.

  24. larissa conti truppel

    MARCU LUQUE,NÃO LIGA PARA ESTAS PESSOAS NÃO,QUE FICAM FALANDO MAU DE VOCE E DO PROGRAMA.
    SOU SUA GRANDE FÃ!

    BEIJO,ME LIGA!

  25. MARCO LUQUE NÃO LIGUE PARA ESSES COMENTÁRIOS INVEJOSOS, COM CERTEZA ELES QUERIAM ESTAR EM SEU LUGAR E COM CERTEZA TAMBÉM NÃO FARIA O PROGRAMA MELHOR DO QUE VOCÊ, EU ASSISTO O PROGRAMA TODOS OS DOMINGOS E TAMBÉM O CQC PORQUE VOCÊ ESTAR LÁ, POR ISSO QUE OS DOIS PROGRAMAS É DIVERTIDO E MUITO INTERESSANTE, TODO SUCESSO DO MUNDO PRA VOCÊ, ESTOU TORCENDO PRA QUE TUDO DÊ CERTO.OK?
    BEIJOS

  26. larissa contitruppel

    eu não fiz nenhuma sacanagem com voce marco luque e com ninguem

  27. Sao pessoas q ficam parados no tempo, nao sabem abrir a cabeça p coisas novas e inteligentes.
    A educaçao deles eh soh global hahaha…
    Fugiram da escola.
    Bjos.
    Luque vc eh ESPECIAL!!!
    SUCESSO cada vez MAIS!

  28. Programinha ruim que só…

Deixe um comentário

