Marco Luque sobre programa solo: “Não rola ciúme dos caras do CQC.”

Ele estará no ar no mesmo horário que Faustão, Silvio Santos e Gugu Liberato. Marco Luque deixa de ser apenas o menino avoado do “CQC” para ganhar um programa dominical só seu. Em “O Formigueiro”, que estreia neste domingo (25) das 19 às 21 horas, o comediante recebe convidados em um talk-show fora do convencional.

Na companhia de suas formiguinhas Tana e Jura, Luque afirma que ganhou um programa que é a sua cara. “Eu tenho a impressão que tudo que fiz na vida foi um treinamento para apresentar ‘O Formigueiro”, conta ele, em entrevista coletiva na manhã de terça-feira (20), em São Paulo.

“Sei que quando estou me divertindo, as pessoas compram a ideia e se divertem junto”, conta. “O programa tem um formato diferente de entrevista: tanto a molecada quanto o tiozão vão se animar em ver”, explica.

Se está preparado para enfrentar os gigantes dos domingos? “Nunca! Eles são referência. Meu foco não é competir. O domingo já está há algum tempo com esse formato. A gente vem diferente”, completa.

Questionado se rola um ciúme dos colegas de atração para também ganharem seus programas solo, Luque é rápido e faz uma piada. “Nós não somos os mais talentosos. Nós somos os mais velhos, aí ganhamos primeiro”, brinca.

Segundos depois, ele começa a falar sério. “A galera sempre dá uma ‘boa sorte’. No “CQC” a gente é muito amigo. Não há rixas. O casting é perfeito. Não rola ciúme dos caras. Acho que não, está tudo bem”, explica.

Falando em colegas de “CQC”, Luque só rasga elogios a Marcelo Tas, o seu “chefinho” na bancada. “Ele é um grande amigo. É um cara que eu posso contar com tudo, tanto no lado pessoal quanto no profissional. Sobre o novo programa, ele bota a maior fé, acha que tem a minha cara”.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 23/07/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Estou louco pra ver a estréia do programa, acho que vai ser o programa que vai salvar o meu domingo! Boa sorte Marco Luque, tem tudo pra dar certo.

  2. carol (fortaleza)

    O Tas deve ser um cara muito especial pra todos os que estão ao seu lado.Luque vc ñ tem cara de formiga hahaha mas o programa deve ser muito bom,até q fim um programa pra mudar a rotina de domingo e animar a galera.Boa sorte e q dê tudo certo…..

  3. Boa sorte !!!

    beijos

  4. @nxfrancielly

    estou super ansiosa para assistir o programa apesar de gostar do Domingão do Faustão eu vou assistir o programa por que o marco luque é mais legal que o faustão!

  5. no formiguiness o beijo foi da direita para esquerda, prestem atenção na segunda fileira e em todas as pares KKKK merece top five fora a zoação o resto foi show boa sorte luque.

Deixe um comentário

