Estreia: O Formigueiro na tela da Band

As inovações da Band não param de surgir. Após lançamento do Popcorn TV, apresentado por Otavio Mesquita e Luize Altenhofen, que já caiu nas graças do público, duas novas atrações farão parte da programação da emissora ainda neste mês: Busão do Brasil, “pilotado” por Edgar Piccoli, e O Formigueiro, sob o comando de Marco Luque.

Nesta manhã de terça-feira, aconteceu na sede da Rede Bandeirantes uma coletiva de imprensa para divulgar as novidades que a emissora do Morumbi preparou para o telespectador. A presença dos dois apresentadores mais badalados do momento concretizou a divulgação dos dois novos programas. “Parece que eu me preparei a minha vida inteira para fazer O Formigueiro, tudo que eu fiz até hoje vai ser refletido neste trabalho”, afirma Luque, que receberá semanalmente – a partir deste domingo – dois convidados famosos para se divertirem com ele no palco.

O principal objetivo de O Formigueiro é trazer entretenimento e uma nova opção na telinha aos domingos, às 19h. O público vai conferir um formato da produtora Eyeworks Cuatro Cabezas, que também faz parceria com a Band nos programas CQC, A Liga e Polícia 24 Horas. O cenário, um verdadeiro “formigueiro”, é colorido, tem diversos efeitos visuais e vai abrigar experiências malucas que o Dr. Cido (Kadu Torres), juntamente com os artistas Allan Benatti e Kerson Formis, além do mágico Ricardo Malerbe, vão realizar. Luque conta que precisa estar a par de tudo que vai ocorrer no programa porque, diferentemente do CQC, vai ser o comandante da atração. “O Tas (Marcelo Tas, apresentador do CQC) é um grande amigo e me deu muita força, sem contar as dicas que recebi”, admite.

As coadjuvantes mais engraçadas serão Tana e Jura, as formigas falantes que fazem questão de dar a sua opinião e questionar os convidados. A irreverência de Marco Luque no momento de realizar brincadeiras dá o toque especial ao programa, que terá um alto astral contagiante, além de atender a um público que curte o humor ligado à atualidade.

O apresentador, de 36 anos, iniciou sua carreira nos palcos e pretendia ser integrante do conhecido grupo humorístico Terça Insana. Quando conseguiu, disse que se sentia satisfeito, mas o seu talento o fez tomar um rumo que o concedeu ainda mais sucesso. Luque, há três anos na Band, foi o escolhido pela diretoria da emissora para comandar a nova atração. Segundo o Diretor Artístico e de Programação da Band, Hélio Vargas, “a escolha do apresentador se deu devido ao sucesso de Marco Luque com o telespectador e ao seu jeito brincalhão”.

Você não pode perder as duas grandes estreias da Band:
– O Formigueiro, com Marco Luque: dia 25 de julho, às 19h
– Busão do Brasil, com Edgar Piccoli: dia 30 de julho, às 22h

Olho na Band!

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 21/07/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. ei… muito massa e extremamente aguardada por mim estas duas estréias…

    edgar é O cara! Muito feliz ele fazer parte da programação da band….

    quem disse que no horário nobre agora só tem porcaria?

  2. Humm, parece bom hein!
    Não perco por nadaaa
    ;DD

  3. Infelizmente não sei nós teresinenses vamos PODER assistir ao Formigueiro… É o que acontece com A Liga, aqui não passa… A emissora local não transmite(o certo seria: NÃO PERMITE) a programação nacional sa Band.
    Estamos fazendo um abaixo assinado aqui, mas as pessoas não estão ajudando muito… Pensam que é vírus ou algo do tipo…
    Se o CQC ajudar, seria muuuuuuuito bom! Até o Milton Neves tá nessa, no twitter…!!
    bom, se vocês e puderem nos ajudar, aih vai o endereço: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6500

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s