Rafael Cortez cumpre promessa e fica careca ao vivo no CQC

Confiante de que o Brasil seria hexacampeão com a Copa do Mundo 2010, Rafael Cortez prometeu que ficaria careca caso a nossa seleção voltasse da África do Sul sem a taça. Como promessa é dívida, a vitória da Espanha o colocou para cortar os cabelos, ao vivo, no “CQC” desta segunda-feira (12). Na maior pose de Camila (Carolina Dieckmann) em “Laços de Família” – com direito à mesma trilha da novela, “Love by Grace” – o repórter teve os cabeos cortados pelo âncora do humorístico da Band, Marcelo Tas, e os amigos Rafinha Bastos e Marco Luque.

Você está arrependido de ter feito a promessa?
Rafael Cortez
: Um dia eu estava vendo “Pânico na TV” e no quadro “Quero ser Gisele” – onde fizeram uma grande transformação com a Gorete – apareceu o Rodela. Sabe aquele que os dentes saem para frente e para trás? Então… Ele disse que pelo humor, voluntariamente, pediu para tirarem os dentes da boca dele. Eu não gostei de ficar careca, mas quando voluntariamente me arrisquei, estava fazendo pela piada. Bonito eu não estou, mas estou feliz, porque quis provocar algum reboliço e contribuir com a audiência do programa e nós tivemos, em termos de audiência, o melhor final de bloco da história do programa.

O seu charme foi embora com os cabelos ou agora acha que vai fazer ainda mais sucesso com as meninas?
Eu estou me olhando no espelho e eu não tenho uma cabeça feia. Eu tenho a cabeça de um dinossauro e eles eram grandes, fortes e dominaram a Terra por milhares de anos. Eu estou me sentindo assim: viril, forte e poderoso. Vou continuar fazendo sucesso, eu acho.

Gostou do resultado?
Eu podia estar com um pouquinho de cabelo a mais. Passaram máquina dois e eu preferia que tivessem passado a quatro. Isso quer dizer que daqui a duas semanas vai estar bom. Enquanto isso, vou usar bandana, boné ou gorrinho estilo Chaves. Ninguém vai me ver careca. Ela faz parte da minha intimidade, como a minha nudez. Tenho duas cabeças. A primeira eu mostro para poucas pessoas. A segunda vou mostrar menos ainda.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 15/07/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Ana Paula Dalpra

    Por cumprir a promessa, ficou ainda mais lindo!!! Adorei!!

  2. Rafinha vc é lindo de qlqr jeito,bom mas agora q vc raspou a cabeça,pelo menos vemos q vc é um homem de palavra,vc’s são de mais!

  3. Já pensou se fosse como o Luque ou Andreoli???????

  4. não gostei essa seleção de lixo não merecia você pagar por eles,mas você demosntrou que tem palavra,coloca um peruca cada dia,pra ficar mais divertido,bjos lindo

  5. Não tem graça fazer promessa para o Brasil todo, raspar o cabelo e agora não querer mostrar pra gente ver. Mostra a careca Rafael Cortez!!!!!!!!!!

  6. Gostei de vê o Rafa Cortez cumprindo a sua promessa, mas gostaria de ver o resultado!

  7. coitadinho do rafinha.. mais sabemos que ele tem palabra.. pra mim ele continua lindo de qualquer jeito.. adoro cqc ♥

  8. Oiiie, eu gostaria de dizer que tenho um print do Rafa Cortez CARECA. Não, não é fake, não é montagem, nem palhaçada. O Flipper fez o programa do Loreno ontem à tarde e por alguns breves, porém preciosos, segundos, ele tirou uma camisa que tava amarrada na cabeça e nos mostrou sua cabecinha. Se quiserem posso mandar esse print pra vocês, é só contactar; não cobro nada kkkkkkkkkk.
    Beijo 🙂

  9. Rafa, você vai continuar lindo e inteligente do mesmo jeito!!!!

  10. http://www.twitpic.com/258jsg

    Tah aí o link que falei do Flipper careca.

  11. Como faz pra deletar comentário aqui? O link certo da foto do Rafa é esse: http://www.twitpic.com/25lq7o

  12. Garotas, o Rafael já raspou a cabeça antes qnd ele veio na minha cidade uma amiga tirou foto com ele e ele estava assim, carequinha, carequinha. ;s
    PS: Aaaaah, continua um fofo! Não fez grande estrago! (Graças a Deus)

  13. Rafa você é lindo de qualquer jeito.Mas nã pense que vai ficar tão sexy como o Taz.hihihi

  14. dafne fernanda

    ELE É LINDO DE QUALQUER JEITO!!!
    😀

  15. thaysa milenna sobral de oliveira ribeiro

    cumpriu a promessa e ficou ainda mais lindo,amei,para falar a verdade ele é lindo de qualquer jeito,e também bastante inteligente,beijo♥.

  16. ohhhhhhhh!!!!!!!!!!! ficou muito fofo……….

  17. karoliny hammer

    o Rafa continua lindo!

  18. Suelen Cortez fercondinni

    Eu ainda amo o Rafael Cortez(meu marido), Mas eu prefiro ele com cabelo! D:
    SEu idiota ! porque vc fez essa promessa idiota!
    Te amo mesmo vc sendo careca. s3

  19. Érica de Castro

    Oi Lindinhuuus!
    Gostaria que vcs fizessem uma materia sobre a: comercio eletronico centerffil ltda – que fica em barueri ( aquela cidade da tv desaparecida!!!)
    Esta é uma das unicas casas da região que fazem serviços autorizados das marcas mais conhecidas. Precisamos saber da idoneidades deste lugar, pq sempre q colocamos algo para concerto nesta casa é uma paulada os valores e o que eles dizem que precisam ser feitos nos produtos …Nos ajudem pleaseeeee!!!

Deixe um comentário

