Conheça um pouco mais sobre o CQC – Parte 2

Especial OsPaparazzi no CQC

A semana é especial para os fãs do programa CQC, da Rede Bandeirantes. A partir desta terça-feira (6) OsPaparazzi apresenta uma série de reportagens mostrando o que você não sabia sobre a atração comandada às segundas-feiras por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque.

A equipe de reportagem acompanhou os bastidores do CQC em São Paulo, na TV Bandeirantes, nesta última segunda-feira (5). Embarcando com a Caravana da Rádio Stereo Vale FM, a equipe OsPaparazzi invadiu os corredores da Band e descobriu curiosidades para os leitores do Vale do Paraíba e região.

A segunda parte deste especial está apresentada a seguir, agora com uma entrevista com o apresentador Marco Luque. Confira!

Ao perguntar sobre ex-emprego no Vale do Paraíba, OsPaparazzi arranca sorrisos de Marco Luque

21h45, segunda-feira. Faltava pouco para entrar no ar o CQC (Custe o Que Custar), da TV Bandeirantes. De olho nos bastidores da atração, a equipe OsPaparazzi já se preparava para entrar no estúdio de gravação quando foi surpreendida.

Uma das estrelas do CQC, já com terno preto e gravata, “tomava um ar” na parte externa da emissora, aguardando os minutos que restavam para entrar ao vivo.

Era Marco Luque. Um grupo de mulheres da Caravana Stereo Vale, de São José dos Campos, foi à loucura: “gente, ele é ainda mais lindo pessoalmente. Vamos lá pegar um autógrafo”.

O sossego de Luque já havia acabado. Mas ele é atencioso com os fãs. Fala com todos com simpatia e carisma que impressionam. Ao ver a câmera de OsPaparazzi ligada, o apresentador do CQC mostra uma timidez até então desconhecida.

A reportagem pergunta: Marco Luque, você já trabalhou na nossa região, lembra do tempo em que dedicava seu talento ao NR? “Claro, po, NR (gargalhada). Era muito stlyle. Lembro, sim. Muito legal. Trabalhei lá por um bom tempo”, responde sorrindo.

Mais um sorriso para a câmera de OsPaparazzi e ele já voltava as atenções para os autógrafos, que em alguns casos deram trabalho e exigiram raciocínio rápido (veja vídeo acima).

Minutos depois, o Homem de Preto do CQC caminharia a passos tranquilos até o elevador. Brincando com uma dupla de faxineiras da emissora, Luque seguiu ao camarim do CQC, e às 22h15 já estaria encantando os telespectadores na bancada ao lado de Marcelo Tas e Rafinha Bastos.

Luque trabalhou na região?

É isso mesmo! O apresentador do CQC já trabalhou como monitor do NR Acampamentos, que tem unidades localizadas na Serra da Mantiqueira em Sapucaí Mirim, sul de Minas Gerais, próximo a Campos do Jordão (SP).

Você, estudante, já foi passar férias no NR? Lembra de um monitor malucão, de cachinhos, apelidado de Marcos Palmeira? Pois então você já se divertiu ao lado de Luque.

*Entrevista gentilmente cedida por @ospaparazzi ao Portal CQC. Esta é uma das entrevistas que estão no Especial desta semana do site ospaparazzi.com.br. Vale a pena conferir!

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 11/07/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s