Humoristas do CQC agitam espetáculo, em São Paulo

Mulherada de plantão, já pensou em ir a um evento e encontrar por lá não só um, mas três dos homens de preto? Pois é. Os integrantes do CQC Marco Luque, Danilo Gentili e Rafael Cortez se encontraram na noite de quinta-feira (8) para curtir a festa Menstruação, no Kitsch Club, em São Paulo. Amigos também longe das câmeras, os três fizeram graça para os fotógrafos: Luque simulou que estava dando uma porrada em Gentili, que entrou na brincadeira.

Os rapazes sempre prestigiam o evento de nome exótico promovido pelo humorista Luiz França.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 10/07/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. so gostoso!

  2. jessica suellen

    melhores *-*

    em tudo! sem eles não tem graça!

  3. Uuuuuui delícia!!! KKKKKKK

  4. Nossssaaaaa….que perfeito…nessas horas sinto por nao morar na capital!!!!!!!! Sem vcs realmente nada mais tem graça para mim. grande beijo.

  5. Nossssaaaaa….que perfeito…nessas horas sinto por nao morar na capital!!!!!!!!²
    eu amo o CQC!!!!

  6. ai ai ai ..sem comentários…srsrrs Seria horrivel encontrar iiiisssooooooo ! Ninguém ia gostar …. DEMAIS!

  7. karoliny hammer

    só homem gato!

  8. ai meu Deus…..mas só homens lindosssss….a cara do Luque ta muito engraçada, mas tinha q ser o Dani pra fazer a graça….

  9. faltou a linda repórter!!!

  10. marjorie stella

    Não sei ,mas eu adoraria estar lá,kkk.

  11. Haa como eu queria morar em São PAULO

  12. aline carlos

    aaaaaaah tão looonge daqui de goiâniaa!
    =(

    lindos!

  13. Nooossa, q trio! Jesus me abana! kkkkkkkkkk’ faria de TUDO pra estar aí…PQ EU NÃO MORO EM SP MEU DEEEEEUUUS???? =/ E são tantas q tem a oportunidede de estarem aí e as loks não vão!! A-b-s-u-r-d-o! ;s

  14. liiindos….bjs amo vcs..

Deixe um comentário

