Audiência do CQC 103

O CQC desta segunda-feira (05/07) manteve o quarto lugar na média de audiência (ficando em segundo por alguns instantes). Exibido na faixa das 22h15 às 00h25, a atração registrou 6.5 pontos de média, pico de 11 pontos  e 12% de share para a Band.


Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 06/07/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Maíra Silva da Silva

    Show de bola, é assim que tem que ser, a gente está cansado de novela das oito e hebe nas segundas, quem dera se fosse todos os dias esse programa

  2. Eula Carrara

    Aeeeeeeeeeeee

  3. Caraca o programa estava mto legal, finalmente o povo brasileiro está tomando consiência q existe algo bom para ver e de brinde ainda se diverte, parabéns garotos, amo o trabalhos todos v6!

  4. adriana nascimento

    Se depender de mim,vamos chegar aos 100% de audiência,chega de TV que deixa o nosso cérebro engessado.Galera do CQC por favor responde o e-mail que mandei pra vcs,bjs me liguem.

  5. THE BEST! hj o Cqc se superou eu qse tenho um treco aqui de tanto rir do Rafael cortez vestido daqla coisa horrível kkkk eu vi na globo qnd foi entrevistado + nem no meu pior pesadelo imaginava q era ele!!! E o “xilique Andreoli” puxando saco do kaká, chorando no ombrinho dele aoisaois…e td +
    perfect! AdorEi

  6. Amooo de paixão o programa de vcs. Se depender de mim a aundiência de vcs chegam ao 100%. Vcs são D+ continuem assim, “dando um banho” de audiência, bjos ♥ vcs!!!

  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeei o programa de ontem!!!! Top five do programa: 5- livro do Curinthia; 4- Andreoli no bunjeejump; 3- Oscar Filho dançando frevo; 2- Xilique Andreoli com o Kaká e o primeiríssimo lugar!!!! O Guerreiro do Hexa!!!! kkkkk Adoro vcs!!! Parabéns!

  8. Muito bom, voces são otimos!! esse programa apesar de ser na BAND vai bater “RECORD” de audiencia!! kkkkkk

    Parabénsss

  9. … Eu só tenho a elogia-los!
    Me sinto um pouco justiçada atraves de vcs!!
    bjus

  10. Também gostei muito. Pena que comecei a vê-lo a pouco tempo. Gosto muito de mulher pelada, mas a turma do Pânico exagera.Exagera muito na viadagem, como eu gravo para assistir depois com meus filhos, ás vêzes não dá. Muita viadagem.É constrangedor vê 2 homens se beijando. O Pânico tem que parar com aquilo.

  11. defimitivamente passei amar o CQC…o melhor programa de humor acho que tinha que ser sexta domingo sabado para quebrar com a bobeira de legendarios e panico…cqc muito melhor….adoro todos….minhas segundas sao sempre com vcs!!!parabenssss

  12. cqc eo melhor programa do brasil o povo deveria de deixar um pouco de ser idiota e assistir o cqc

  13. catedraldapaz

    mto bom o programa,parabéns, preciso saber a audiência da reprise?

    obrigado

    markinho sousa

Deixe um comentário

