De novo: Danilo Gentili sofre agressão durante gravação do CQC

Depois de ser agredido por guardas municipais em São Bernardo do Campo, Danilo Gentili passou pelo mesmo sufoco quando foi gravar um quadro do “CQC” em Analândia, em São Paulo, na última quinta-feira (1). Os funcionários da Prefeitura teriam partido para cima do repórter, segundo a versão contada pela Band.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, Gentili faria uma matéria para o programa falando a respeito da estação de tratamento de esgoto da cidade, cuja inauguração ocorreu em junho, mas deixou de funcionar dois dias depois.

Porém, ao ser recebido na Prefeitura pelo chefe de gabinete Beto Perin, o humorista foi atacado pelos funcionários, que jogaram a câmera no chão, além de o agredirem, assim como ao produtor do “CQC“. “A equipe que foi agredida por funcionários da prefeitura, inclusive pelo próprio chefe de gabinete, Beto Perin”, afirmou a Band, em nota.

Beto Perin, em entrervista à coluna Zapping, do jornal “Agora São Paulo”, declarou que a equipe do humorístico foi recebida com “naturalidade”, e que foi ela quem perdeu a calma quando soube que o prefeito da cidade – Luiz Antonio Aparecido Garbuio – não estaria presente, por causa de uma viagem.

Segundo a versão do chefe de gabinete, foi a polícia quem empurrou Gentili, quando ele chamou o reforço policial de Rio Claro, cidade vizinha. A nota da emissora, porém, nega: “A versão dada pelo Sr. Beto Perin não condiz com os fatos ocorridos e tem como testemunhas moradores da cidade assim como a própria Polícia Militar”.

*Imagens: Jornal Cidade de Rio Claro.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 04/07/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Aff! COitado do Danilo!

  2. Nooossa, que horror! se tiverem as imagens, eu quero ver amanhã! que absuurdo! tadinho do Gentili.. :/

  3. Credo! que horror! tadinho do Gentili… quero ver essa matéria amanhã 😉

  4. agora favor citar o partido do prefeito, no caso o DEM e dizer que é o partido do candidato a vice do Serra, como o cqc frisou que o de Sao Bernardo era do PT e disse com todas as letras, partido do presidente Lula

  5. Isso ja ta virando graça … O Danilo só faz o trabalho dele os caras vão bater no moleque acho que nóis fans temos de fazer alguma coisa , sei la pra ve se eles param com isso fixco put da vida com isso
    ESSES FILHO DA PUTA desculpa o xingamento

  6. Brincadeira, o Gentili só apanha, brother.
    Isso não pode. ¬¬

  7. Poxah sacanagem o q fizeeram com eele… Se agreediram eh pq devem algoo, e poxah custah nd eles daarem entrevistah…afinal kem num deeve num teeme… e ooutrah eh meelhor eeles darem entreevista pq vcs num vao deesistir msmoo rsr… Amul vcs, assisto-os tdas as seegundas…Continuem assim….Bjus a tds, maarco luque, taz, rafinha, rafael cortez, felipe andreeoli, oscar fiilho, daanilo geentili, moonikety, a tdos q faazem das noossas seegundas mto maais diveertidas…;)

  8. CAROL (FORTALEZA)

    QUE ISSO DANILO NIGUÉM GOSTA MAIS DE VC hahaha.bjs

  9. Parece que o Danilo está virando o Ivo Landa do cqc…

    bem que a band poderia pagar um guarda costas marombado pra proteger a equipe né não?

  10. kkkkkkkkkkkkkk “Ivo landa” do cqc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri de rir aki
    pô assim não dá

  11. tadinho do Danilo, ele não merece ser agredido, só quer defender os direitos das comunidades e esses brutos que não sabem se defender com palavras partem logo pra agressão ¬¬°

  12. Gente essa é a cara do nosso país, ninguém quer saber o por quê e quando uma pessoa busca saber a verdade é recebida asssim.

  13. Eu sinto orgulho do Danilo Gentili. Ele mostra coragem como muito poucos ou nenhum, luta pela honestidade e nunca desce do salto, se mantém lá firme e forte de cabeça erguida sem perder a cara de pau 😀 Mas infelizmente tbm sinto medo por um pobre repórter tentando mostrar os dois lados da moeda de um governo podre de corrupção e desonestidade, o que são dois adjetivos que são sinônimos não é mesmo? E eu vou discordar do Marcelo Tas. Não, eu não acho q esse tenha sido o Proteste mais violento. Muitos outros virão. As agressões e os absurdos apenas começaram. Simples realidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s