CQC conversa com seleção brasileira após derrota

O humorístico CQC aparece mais uma vez engajado com a situação política internacional e vai mostrar, no programa desta segunda, Mônica Iozzi entregando um presente ao primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi.

Direto da África, os repórteres Felipe Andreoli e Rafael Cortez conversaram com os jogadores da seleção brasileira após derrota no confronto com a Holanda. Em mais uma matéria sobre a Copa do Mundo, o telespectador vai conferir toda a cobertura dos outros três jogos das quartas de final. Além disso, haverá um teste de honestidade com Danilo Gentili.

O programa está imperdível e vai ao ar nesta segunda, às 22h15, só na Band!

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 02/07/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. É claro que não vou perder… kkkk

  2. Depois desta derrota estamos vendo a formação de um verdadeiro muro das lamentações virtual. Só o CQC para dar um enfoque diferenciado.

  3. CQC, levanta a MORAL da galera! Acredito que devemos direcionar o amor pela seleção para o País. Vamos conscientizar cada um do papel de cidadão. Vamos cobrar trabalho dos Governantes, dos empresários e nosso para 2014. Que é já,já!

  4. solange figuieredo

    vcs são 10 parabém pelo programa

  5. CAROL (FORTALEZA)

    A ELIMINAÇÃO DO BRASIL EU JÁ VI,AGORA ESPERO ATÉ AMANHÃ PRA VER A ARGENTINA IR PRA CASA hahahaha, e na proxima segunda espero pelo CQC pra ver toda a cobertura do jogo com o Rafa e o Felipe. bjs

  6. Olá!!! Adoro o CQC, aliás todos daqui de casa. E tenho uma sugestão: por que não aumentam o tempo de duração do programa? Poderia atrasar o Bóris em 30 min. por exemplo. Será que o pessoal da Band não vê que o CQC é bom de ibope?

  7. aline barcellos

    vcs sao f…
    amo d+ o programa!!os caras sao inteligentes pacas!!CQC nota 1000!!
    termino meu comentario com uma musica para Dunga: Musica do Ronaldinho gaucho para Dunga: “Chora, me liga, implora Meu drible de novo Me pede socorro Quem sabe eu vou te salvar.”

    vlw galera!!

  8. Vcs são bonitos heim ?rssr dá ate gosto de ver as reportagens …veee em pacote duplo ..reportagem mais os lindos ! ADOROOOOO

  9. O Felipe teve ter alagado o estádio com as suas lágrimas, o crespo torce msm! E eu adogei o rafinha bastos indignado (entre aspas) pork o Felipe tava puxando o saco do Dunga e do Kaká. HAUSHAUSHUHAUH ;D Foi muuito boa essa cobertura, embora teria sido melhor se nossa seleção tivesse ganhado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s