Marcelo Tas sobre o CQC: “A edição final não é a minha”

Marcelo Tas passa o dia de olho em seus dois celulares, no Twitter, no blog, e, claro, no “CQC”, da Band. Aos 50 anos, ele se diz “insatisfeito” com o próprio programa. Além do desabafo profissional, fala da família, da visão que teve de sua morte, da experiência com o LSD e de política. Não demonstra empolgação com Dilma Rousseff nem José Serra e ataca duramente José Sarney: “Ele é o verme mais pernicioso da história”. Confira a seguir:

• Você não se desliga do “CQC”?

M. T. – Não (risos). Mas eu só sou acionado nos pepinos mais grossos. Infelizmente, não tenho tanto poder. As equipes têm autonomia.

• O que não lhe agrada no “CQC”?

M. T. – Ah (suspira). Às vezes, o programa peca. O “CQC” é muito homofóbico. Às vezes, tem muito palavrão, muita matéria de celebridade. Eu quero dizer que o “CQC” que vai ao ar não é o “CQC” que eu gostaria de fazer. Seguramente, digo: “A edição final não é a minha.” Sinceramente, se o “CQC” acabar amanhã, eu vou prosseguir feliz. Não tenho apego com as minhas coisas. Tenho apreço pelo professor Tibúrcio, pelo Varela, mas não cultivo saudosismos.

• Você não está feliz no “CQC”?

M. T. – Estou. Mas, na verdade, eu tenho um alto grau de insatisfação. Este ano, estreamos bem e, de repente, demos uma relaxada. Parecia o time do Santos que, às vezes, acha que o jogo está ganho. Até hoje, estou insatisfeito com o “CQC”.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 21/06/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Massa, e eu digo pq… é essa permanente sensação de insatisfação que faz a coisa ser progressiva… então quer dizer que se depender do Taz a coisa só tem a melhorar!

  2. Elio Cordeiro

    Ola Marcelo,

    Em primeiro Lugar, parabéns pelo progama, aqui em casa as segundas Feira, ele é imperdivel. Recebi uma foto do Maradona
    ensinando como melhor usar a Vovuzela, instrumento infernal popularizado nesta copa do mundo. só que nao tenho e-mail para manda-la para voces. Vou tentar postá-la no meu twitter.

    Abraço e até amanhã.

  3. Eu sempre desconfiei de que a edição final não era do Tas. Sabe pq? Porque ele é sempre muito cauteloso em tudo o que fala e tem algumas matérias que sinceramente falando não tem pé nem cabeça… acho que a maioria dessas o Tas não concorda em exibi-las. Na minha humilde opinião o cqc é ótimo mais deve melhorar com certeza! Odiaria ainda mais as segundas-feiras se não existisse o cqc…

  4. Bem… o CQC tem que dar uma melhorada. Ter coisas mais criativas como antes! Uma boa do programa passado foi a sacanagem que o Oscar fez no jogo da Argentina, desligando a Tv! eles deveriam seguir mais esse lado humorístico. xD

  5. carol (fortaleza)

    Oi Tas!

    Gostaria muito de ver o cqc com seu olhar, acho que o programa só teria a ganhar. Parabéns pelo seu trabalho.

  6. Sinceridade sempre!
    Muito bem Marcelo Tas espero que tais mudanças possam ocorrer e boa sorte pra todos! \o/

  7. Eu acho que quando uma pessoa reclama de insatisfação o programa pode até ter a ganhar, mas o Tas não foi o primeiro integrante a se “queixar”, e isso pode acabar sendo prejudicial, pq vai desgastanto quando vc tenta e as coisas não mudam. Eu só espero que tudo se acerte de uma maneira satisfatória para todos… até pq não consigo imaginar nem minha segunda nem meu sabádo sem cqc.
    Beijos para todos!!!

  8. Oi, Marcelo
    Com certeza td irá se encaixar melhor,de forma satisfatória,daqui pra frente 😀
    Já que o lance é ousar cada vez mais,aí vão dicas minhas:

    – o trabalho de equipe e a união entre vcs são magníficos,nunca deixem que nada nem ninguém destrua
    – se perderam em algo no programa em geral,mostrem que vcs são ágeis e encontrem uma solução
    – pecaram em algo,deem a volta por cima
    – vcs tem ideias para dar aquele gás? exponham e compartilhem entre vcs
    – inovem sempre,sem mudar o parâmetro
    – além do conteúdo tradicional(matérias e quadros com celebridades,esportistas e,claro,políticos),uma boa sugestão seria mais matérias e quadros voltados pros jovens
    – e,o principal de td,continuem mostrando que vcs não tem medo de falar a verdade,doa a quem doer,CUSTE O QUE CUSTAR

    vai por mim,vc pode ter certeza absoluta que,seguindo essas dicas,o programa pode conquistar mais prestígio,com direito a medalha de honra ao mérito rsrsrs
    eu confio D+ em vcs e sei que vcs vão mto longe

    BJO ME LIGA

    ELES ESTÃO À SOLTA,MAS NÓS ESTAMOS CORRENDO ATRÁS!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

