“Quero que as pessoas me vejam como parte do CQC”, diz Mônica Iozzi

Há um mês, Marcelo Tas não poupou elogios a Mônica Iozzi, afirmando que ele a considerava a terceira melhor repórter do “CQC”. Simpática e sorridente, a paulista de Ribeirão Preto falou com o Famosidades a respeito do programa.

Única mulher do “CQC”, Mônica sabe muito bem a responsabilidade de vestir o terninho e a gravata pretos tão característicos da atração, e disse que ainda está aprendendo muito. Questionada sobre os elogios de Marcelo Tas, Mônica ficou um pouco sem graça. “Fiquei muito surpreendida. Acho isso maravilhoso. Mas não sou uma pessoa que escuta elogios e acha que não deve fazer mais nada para melhorar, sabe? Me sinto tão aprendiz ainda”, declarou.

“Sinto que ainda tenho muita coisa para melhorar. O improviso e a rapidez são coisas muito importantes no ‘CQC’, e isso eu preciso treinar ainda”, contou.

Mônica tenta tratar os políticos de maneira diferente da cobertura convencional da imprensa. Com um tom um pouco sexy e às vezes sério, a repórter consegue tirar muitas respostas dos deputados, vereadores, prefeitos, entre outros. Perguntada qual o segredo para fazer isso, Iozzi contou que não foi nada pensado. “Não foi uma coisa construída. Acho que tentar ser sedutora fica uma coisa falsa, over. Foi um processo natural”, afirmou.

Questionada se pretende ter um programa próprio na emissora, assim como Marco Luque e Rafinha Bastos, Mônica mostrou que ainda não é sua hora. “Os meninos já estão lá há muito tempo. Eu estou aprendendo ainda. Antes, quero atingir meu objetivo no ‘CQC’ para depois partir para outra coisa”, contou ela, que entrou no programa após um concurso.

O Famosidades quis saber qual é esse objetivo, e Mônica respondeu sem titubear. “Quero que quando as pessoas me vejam não falem ‘olha, a menina nova do CQC’. Quero que eles falem: ‘olha, a Mônica do CQC’. Quero fazer parte do CQC”, declarou.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 16/06/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Essa Mônica é muito ruim. O que me surpreendeu o Tas ter declarado que é a terceira melhor. Ela é a pior repórter do CQC. A voz dela é ruim, não consegue improvisar. Quando a matéria é dela mudo de canal. Não tem comparação com as reportagens do Gentilli no Congresso! Por favor CQC, tire essa mulher daí!

  2. Daniel Piracituba

    Concordo com o comentário acima. O CQC perde audiência com essa menina. É realmente muito ruim e não chega aos pés dos meninos antigos. Não sei como vocês não vêem isso. Não sabe perguntar, faz cara de boba e ainda não consegue improvisar.

  3. Perfeita! Queria ver se alguém q a critica, teria a mesma “machesa” de enfrentar uma câmara/plenário com a beleza e o profissionalismo q ela tem. A BAND está de parabens por deixar seus jornalistas à vontade não sendo robôs como a GLOBO. Parabéns, moça, e muito sucesso!

  4. Eu não acho a Monica ruim. Ela ainda esta no primeiRo ano e os meninos já estão lá há dois. Não nos acostumamos com ela ainda. Ela tem muito talento.

  5. Ah, discordo dos comentários acima.
    Adoro a Mônica no CQC e acho que a graça do programa é justamente a diferença entre as abordagens de cada integrante.
    O Gentilli arranca risos ao provocar surpresa com o nível “cara de pau” nas suas perguntas, e isso combinou com o jeito dele. A Mônica, por sua vez, faz a sua abordagem com um toque feminino (afinal, ela é mulher né? dã).
    Aliás, quem não faz cara de bobo nesse programa pra fazer perguntas que o entrevistado não quer responder?

  6. Aposto que o pessoal que falou dela aí em cima é fanzinha dos meninos 😛

  7. Acho a Monica ótima. Ela eh um toque diferente que tava faltando no cqc

  8. Daiana Carla

    Eu amoo os meninoos de preto.. mas acho q a Monica tiroou a identidade por ser um programa q tinha somente HOMENS DE PRETO . mas eu gosto mt dela e nao tenho nada coontra naao .. acho ate q ela faz um bom trabalho e tudo mais,,

  9. Gente, acho a Mônica bem inteligente sim, claro que estamos bem acostumados a ver a Sabrina Sato no congresso com aquelas roupas sexys e seu jeito estabanado de ser, talvez por isso que quando a galera vê a mônica fazendo uma matéria acham muito ‘sem sal’. Ela tá evoluindo…quem sabe não irá surpreender a todos nós!

  10. Acho que ela tem seu estilo próprio e isso é legal, mas ela tem muito que crescer pra se igualar aos outros repórters… Ainda assim, o potencial existe, só tem que trabalhar em cima dele!

  11. Gente pra que ficar elogiando assim? Não tem como gostar da Mônica! Não desceu até hoje. Foi uma péssima escolha, só porque ela é “bonitinha”. Não tem talento como repórter-comediante. Todos os meninos ganham de 10 a 0. Vamos reconhecer!

  12. O que não dá pra aguentar é a voz dela. Não tem voz de repórter. Não me convenceu até hoje, o Tas que me desculpe.

  13. Joana Queiroz

    Querida não tem jeito, não vamos te ver como parte do CQC. É muito fraca. Não rola mesmo!!!

  14. Não existe isso! Ela chegou depois, mas, com certeza, já conquistou seu lugar… “Sabrina Sato”? Por favor, né… Palhaçada e vulgaridade não têm nada a ver com o CQC, não esperem isso deles. O nível é outro, é mais elevado =)
    Não fiquem comparando a Monica com os meninos, porque nem eles são iguais entre si; cada um ali tem seu estilo.
    Iozzi, se por um acaso ler isso, saiba que você já é parte da família CQC para quem os assiste e seu trabalho já é ótimo! Bom que você sempre esteja procurando melhorar… Essas são as pessoas que vão mais longe. Sucesso!

  15. A Monica não jornalista, ele é atriz, então a forma como ela faz as matérias é diferente dos meninos.
    A diferença entre a Monica e a Sabrina é que Sabrina vai lá pra se exibir e falar coisas idiotas, e é isso que os politicos gostam, afinal os politicos são todos imprestavéis mesmo. Agora quando a Monica vai lá colocar o dedo na ferida, a coisa muda de figura, ela é chamada de “cqcfemêa”. Ridiculo!!. Adoro a Monica ELA É ÓTIMA SIM.

  16. Cocordo totalmente.@camila

  17. JOSE AUGUSTO

    Jornalismo com criatividade, humor, beleza, charme, seriedade, conteudo, extrema inteligência, carisma, e tudo de bom ver você todas as segundas!!!

    Parabéns Mônica!

  18. Eu tinha um pé atrás com a Iozzi. Achava que uma mulher no CQC iria estragar o programa. Que nada! Ela tá melhorando muito e já fez boas reportagens! Tá provando que não precisa usar minissaia e bomba na bunda pra brilhar na tv. Parabéns Monica! vc ainda não é 100% mais tá melhorando e torço muito pra isso ^^

  19. Não é 100% e nem 10%. Eu torcia para a outra menina que ficou em 2º lugar. A escolha da Mônica foi pela beleza, apenas. E isso que ainda nem é lá essas coisas.

  20. Nada contra a Mônica naao, mas ela ainda vai ter q rebolar mto pra se igualar aos garotos ou pra querer ser vista como do CQC msm, tipo ela é ate engraçadinha mas não ENGRAÇADA de verdade. #MinhaOpinião

  21. Gostaria que vcs visitassem o Blog da floresta e comentassem o assunto “SGC Paraiso do desiludidos Indios e os I” indio Tukano muito Puto.
    Na verdade é sobre o único prefeito índio, que ficou deslumbrado com o poder

  22. Ai ai pessoal… vc’s tem que aprender muito sobre o humor negro… aliás, ela é LINDAAAAAAAA
    e essa gravatinha faz a gente pensar um bocado…. auahuahuahua

Deixe um comentário

