Marco Luque se apresenta pela segunda vez em Rio Preto e concede entrevista à rede Bom Dia

Ele é ator, locutor, humorista, apresentador e muito, mas muito engraçado. Este é Marco Luque, que desembarca em Rio Preto com o seu stand up “Tamo Junto” no Teatro Municipal para duas apresentações, sexta e sábado, às 21h.

A agência BOM DIA bateu um papo por e-mail com o humorista. Confira os principais trechos.


Esta é a terceira temporada do “Tamo Junto”. Qual o segredo do sucesso? A inteligência das piadas ou a mulherada que é louca para ver você?
Marco Luque – O show agrada muita gente diferente. Homens, mulheres, adolescentes, idosos… Acho que o fato de falar de coisas que acontecem com todo mundo que é parte desse sucesso.

Uma vez você revelou que todo dia de show você acorda diferente, como assim?
Luque – Todo dia de show eu acordo diferente… hoje não tem show, acordei igual (risos). Isso é uma brincadeira que faço no Twitter. Até que é bem verdade, todo dia de show a gente acorda com frio na barriga.

Esquerdinha é sucesso da internet, como você tem tempo para criar os personagens e conciliar todos os compromissos?
Luque – O personagem já existia na época que eu fazia o “Terça Insana”. Mas eu sempre quis fazer esse projeto. Estamos nisso há um ano. Não está fácil conciliar tudo, mas consigo me virar e ainda me divertir.

Como está seu relacionamento com o presidente Lula? Fiquei sabendo que ele te bloqueou no MSN, é verdade?
Luque – Me bloqueou quando eu disse que ele usava emotions demais (risos). É tudo brincadeira.

Já que você não foi escalado para ir à Copa do Mundo pelo CQC. Você já combinou com o Ronaldo de assistir algum jogo?
Luque – Nossa agenda é complicada, nunca sei quando vou encontrá-lo. Mas espero que pelo menos um joguinho role.

Como é o dia-a-dia com o pessoal da bancada do CQC. Como é ter o careca do Tas te dando uns tapas?
Luque
– A gente se diverte na bancada. Tem um roteiro para todo programa, mas brincamos bastante no improviso mesmo. Os tapas fazem parte.

Você já saiu com alguma mulher e ela tava crente que você era o Marcos Palmeira?
Luque
– Lógico, e não desmenti.

Timidez faz parte de você mesmo, ou é só mais um personagem?
Luque
– Sou muito tímido. Mesmo. Preciso de uns minutos antes de entrar no palco para me preparar.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 28/05/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Louquinha pra que ele volte pra Salvador
    Stand-up Tamo Junto Marco Luque é muito bom
    Luque amo vc gatoo

  2. Aii Marco!! Vem pra Campo Grande, volta pra fazer outro show! (não consegui tirar foto com vc! haha) Já foi pra Ribeirão duas vezes…Agra é Campo Grande!

Deixe um comentário

