Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Marco Luque saem debaixo das asas de Marcelo Tas

Três comediantes que integram a tropa do “CQC” estão ensaiando carreiras solo em novas atrações da Band. O primeiro a alçar voo foi Rafinha Bastos, que estreou no último dia 4 à frente do jornalístico “A liga”. O próximo da fila é Marco Luque, que apresentará o programa de variedades “O formigueiro”, em julho. E, por fim, Danilo Gentili ganhará um late show para chamar de seu, no fim do ano ou início de 2011. Marcelo Tas, o comandante da turma, deixa claro que todos sabem que o “CQC” é “prioridade”.

– Esses meninos me enlouquecem tanto que é bom mesmo que eles procurem trabalho – ameaça Tas, que deixa o ciúme de lado para falar de seus dois companheiros de bancada. – Fico orgulhoso. Eles têm talento. O Luque fala essa língua que só ele entende e o Rafinha, em um programa jornalístico mais intenso, vai continuar dando pitadas de Rafices.

Marco Luque garante que eles não vão abandonar o Tas.

– Foi uma coincidência! Mas acredito que seja uma tendência natural chamarem a gente para fazer outros programas na Band – opina Luque.


Rafinha, por sua vez, está feliz da vida em poder fazer humor e jornalismo, sejam eles juntos ou separados. Os dois primeiros episódios de “A liga”, como se viu, foram mais dramáticos, mas o jornalista já gravou reportagens até em casamento de cachorro.

– Pode ter piada em “A liga”, claro. Sou comediante e gosto de aproveitar oportunidades. Já fiz, inclusive, três temporadas de um seriado, o “Mothern”. Gosto de fazer coisas interessantes – conta Rafinha.

” Queria entrevistar o Paulo Maluf e a Preta Gil. Daria todas as deixas para eles brincarem com a minha cara como eu brinco com a deles. “


O intrépido Danilo Gentili também está cheio de planos. O seu late show, que terá stand-up comedy, esquetes, críticas e entrevistas, está em fase de produção.

– Tem um longo processo até rolar. Mas será um late show de verdade, no formato do David Letterman, que é muito estabelecido nos Eua e na Inglaterra – adianta Danilo, que já tem na cabeça uma lista de convidados que gostaria de receber no programa. – Queria entrevistar pessoas que não gostam de mim. No Brasil, qualquer programa de entrevista fica 10 minutos puxando o saco do entrevistado. Queria entrevistar o Paulo Maluf e a Preta Gil. Daria todas as deixas para eles brincarem com a minha cara como eu brinco com a deles.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 14/05/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Não trataria como “Três comediantes” e sim “Três jornalistas” que as vezes fazem suas piadas… Parabéns a todos pois adoro seus trabalhos.
    Abraços.
    @valdineisantos

  2. Genial, assim a gente pode ter mais desses preciosos talentos na nossa tv, sem ser só no CQC. Super parabéns e muito sucesso pra quem já estreou e tá bombando com qualidade – Rafinha – e desejo muita sorte e sucesso também para Luque e Gentili, que vocês consigam desenvolver um trabalho de muita qualidade também pra nos fazer admirá-los ainda mais!!…

  3. Eu so desejo a eles tudo de boom !
    NAo deixem o Careca Babaca eim meninos kkk
    bjaaao !

  4. “Careca Babaca”
    kkkkkkk num fala assim do Tas coitado…

  5. vou poder ver eles mais vezes *———-*, hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s