Humorísticos foram barrados na convocação da Seleção Brasileira

“Dunga vai pagar o pato ou afogar o ganso?”, pergunta Sabrina Sato, apresentadora do “Pânico”, para Fátima Bernardes, apresentadora do “Jornal Nacional”. O diálogo ocorre à entrada do salão onde, poucos minutos depois, seria apresentada a lista da seleção brasileira para a Copa de 2010. Fátima entrou para assistir ao evento; Sabrina ficou de fora, barrada, assim como Rafael Cortez, do “CQC”.

Sem a presença dos humoristas, vetada a pedido de Dunga, diminuíram muito as opções de diversão das mais de três centenas de jornalistas presentes ao salão onde Dunga defendeu as suas escolhas. Durante a Copa, haverá restrições semelhantes – os humoristas não serão autorizados a questionar os jogadores.

Empolgado, um radialista anunciava: “Os maiores jornalistas do Brasil estão aqui”. Enquanto isso, Sabrina Sato dançava de forma insinuante na frente dos seguranças, no esforço, mal-sucedido, de entrar. Já Rafael Cortez, mais desanimado, dizia: “Se isso (a proibição de entrar) faz bem para o capitão Dunga, tudo bem. Estou aqui para colaborar”.

No ritmo da era Dunga, Rodrigo Paiva, o assessor da CBF, disse que iria dar preferência, na hora da entrevista coletiva, aos jornalistas que acompanham a seleção brasileira há mais tempo – critério semelhante ao usado pelo técnico em sua convocação.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 12/05/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Bando de fresco. Não sabe brincar não fizesse essa convocação: um prato cheio pras piadinhas. hhahahahahahaha. ô povo besta.

  2. Dunga não tem um pingo de senso de humor. D:
    Isso é ridículo!

    Lina Silva – twitter.com/linasilva

  3. é censura… cadê a liberdade de expressão dos humoristas ?! os jogadores também tem o direito de rir e se divertir ! hahahah

  4. Tbm achei maior frescura…tô Super INDIGNADA com essa **** dessa convocação…pq o cara num colocou Ronaldinho Gaúcho meeeeu!!! Neymar, o ganso entre outras tantas opções…muito decepcionada! extremamente podre’ naum gostei, vamos agora torcer pelo HEXA!!!! (é o q nos resta)

  5. É ridículo!!! Antes de qq coisa eles são jornalistas, pq a Fátima Bernardes pode entrar e o Rafael não, depois o Dunga ainda quer que as pessoas acreditem no trabalho dele, o cara não sabe nem ter educação com os profissionais da imprensa!

  6. Acredito que Dunga esteja certo.

    Se CQC ou outros programas humorísticos quisessem respeito, falariam na linguagem certa, explico:

    É simples em vez de cobertura da copa façam uma cobertura da CBF (de como são gastos os recursos, quais políticos são financiados com doações dela, que políticos estão por trás, a quem interessa eleições federais e Copa do mundo no mesmo ano e como futebol é usado para alienar a população dos problemas econômicos e sociais).

    Abraço para toda a equipe do CQC, vocês são muito engraçados.

    Sucesso!

  7. quem é que posta as notícias aki nesse blog??? ele é oficializado por alguém do programa? seerá q eles dão uma lidinha no q a gnt comenta aki?????

  8. Na verdade o time ta uma porcaria !!!

  9. Carolina Almada

    Agra sei pq o Dunga tm aquela cara de bundo, cara chato meu! Alguém avisa á ele q o Rafael se formou em jornalismo e q portanto, ele é um jornalista????? Quer saber? nem precisamos do Rafa lá dentro pra termos piada. Essa convocação foi a maior palhaçada! Dunga vc é burro po***! hahahaha ;D

  10. Respeito? Isto que o Dunga fez não é “Querer Respeito” e sim “Ter medo do que vai vir pela frente”
    Se o CQC e o Pânico não conseguiram perguntar agora, ele que se prepare, por que vai ser beeem pior quando forem pegar ele de jeito!
    Não tem o que temer? Não censure!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s