Rafa Cortez: “Gentili e Luque são os queridinhos do CQC”

O repórter do CQC Rafael Cortez faz sucesso entre a mulherada, certo? O jornalista garante que não é bem assim. Ele, que tem sido mestre de cerimônias de uma premiação em diversas cidades brasileiras, brincou dizendo que a ala feminina está interessada em outros dois integrantes do humorístico da Band.

– Todas elas primeiro querem saber se o apresentador é o Brad Pitt ou o Leonardo Di Caprio. Depois que elas ficam sabendo que se trata de um dos CQC, elas torcem para que sejam o Danilo Gentili, é claro. Ou o mais bobo, no caso do Marco Luque.

Além de Gentili e Luque, Cortez divide o programa com Rafinha Bastos, Marcelo Tas, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Monica Iozzi. E é com Andreoli que o jornalista vai fazer a cobertura da Copa do Mundo de futebol na África do Sul entre os meses de junho e julho deste ano.

 

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 07/05/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Prefiro o Cortez *-*

  2. Haa todos são mt Lindos, mas minha paixão é o Rafinha ! ♥
    Aí depois vem o Oscar, o Luque e o Cortez ..
    Maaas eu amo TODOS ! E acho todos LINDOS !

  3. quem diria hein q o danilo é o preferido da mulherada, falando sério o mais gato é o cortez mesmo, mas o danilo é o mais simpatico, o mais inteligente o mais legal…..o mais mais,e é por isso q eu o adoro tanto….pra mim ele é o mais perfect…..

  4. Cristine Reis

    Aaaah comigo ele faz muuuito sucesso

  5. Saao umas coisinhas lindas mesmo !
    Amooo ♥♥♥

  6. Sou encantada com todos,mas meus queridinhos são Andreoli e Luque,os crespos mais lindos do mundo.Tenho fotos com Felipe Andreoli,quando ele veio na minha cidade,super simpático e lindo.

  7. Minha queridinha do CQC é a Moniquinha, claro!Digamos que ela seja mesmo… singular!

  8. Os três são umas graças. Mas o Danilo Gentili é mais. Desculpa Cortez 😀

  9. Silvia Lilian Sousa

    ah…o Rafinha é bonito, mas prefiro o Felipeeeee!!!Ele parece um anjinho…é mt lindo…bem gatinho mesmo!!!

  10. Silvia Lilian Sousa

    ah…o Danilo é bonito, mas prefiro o Felipeeeee!!!Ele parece um anjinho…é mt lindo…bem gatinho mesmo!!!

  11. Fernanda Lima

    Não sei se o Rafael e o Danilo são os queridinhos do CQC mais concerteza são os meus queridinhos. AMO DEMAIS!!!

  12. o Rafa Cortez você é o mais lindo! Mas mesmo assim amo todos, são todos lindios *-* Graciiiinhas vocês todos ?!!

  13. Ooooo Cortez num fica assim se sentindo o rejeitado kkkk eu te Love ♥
    Vc é lindo viu???
    Bjossss

  14. Mais ainda continuo preferindo o felipe ahhhh o meu preferido…
    kkkkkkkkk

  15. 100% Rafa Cortez!!!

  16. léia marcianinha gonçalves

    oscra filho tem cara de bebe mas é muito lindo

  17. o rafael cortez é o meu preferido, mttt fofo *-*
    pena que eu tenha apenas 13 anos haha’

  18. Sou muuuuuuuuuuuuito mais o Rafael Cortez!!!! Você é LIndooooooooooo Cortez!!!

  19. Muiiiiiiiiiiito maaais o Rafaaael Cortez, o mais fooofo do CQC! Ai depois sim vem o Luque, depois o Tas e o Dan!

  20. Bom, para ser sincera e sem puxar o saco….. dificil dizer quem é o mais queridinho, cada um tem suas qualidades e charme…. adoooro todos vcs!!!! Vcs mandam muito bem no programa. Muita luz!!!! sucesso!!
    Bj grande
    Sil

  21. Com certeza ele ia fazer o maior sucesso comigo…vc é lindo e eu iria adorar ter vc em casa todos os dias, o dia inteiro, toda hor…. ai lindoooooooo!!

  22. Com certeza ele (Rafael Cortez) ia fazer o maior sucesso comigo…vc é lindo e eu iria adorar ter vc em casa todos os dias, o dia inteiro, toda hora…. ai lindoooooooo!!

  23. Olha todos são lindos!
    E o cortez é um fofoooooooooooo de lindo!!!!!

  24. Carolina Almada

    Q bom q vc sabe né, Rafa???????:D
    Não q eu nao goste de tiii baby!!!
    Vc é engraçado, esperto, simpático,
    um doce de pessoa, muuito mara…
    Maaaaaas…SEM DÚVIDA Danilo e Luquinho
    são os melhooores *—————–* .<)
    Aiiiii mas te adoro msm assim rafa…só q o Dan e o
    Luquinho eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Forever and ever and ever and ever…S2 S2 S2 S2 S2 S2

  25. Bem.. o que acho masi bonito é o Danili, mas curto o estilo do Rafinha. xD

  26. Todos são umas graças…maaaaas Luque e Felipe são muito gostosinhos meu!!!!totalmente sem comentários….Beijão pra todos…

  27. Sorte tem a Moniquinha,que está sempre com eles…q inveja…rsrsrs

  28. Cristine Reis…com quem eles não fazem sucesso????São d+.

  29. Ahh todos são lindos….
    mas o meu preferido é o Rafa Cortez
    ti amu rafa…<3

  30. tenho trabalhado tanto que nem tenho + tempo p assistir meus gatinhos lindos (principalmente luquinho e felipinho)mas ainda amo muitos vcs,as vezes eu escapo e consigo dar uma olhada no programa,vcs continuam oooootimos…Bjão p todos.
    Bem que um de vcs poderia me responder né!??ficaria tão felizzzzz.

  31. claudia bianchi

    eu am vc demais rafael cortez eu sou sua fa claudia bianchi

Deixe um comentário

