Marcelo Tas sobre o CQC: “A versão brasileira é mais a rentável entre todas”

Apesar de estar há apenas sete meses no time de oito repórteres do CQC, Mônica Iozzi já conseguiu conquistar o respeito do principal apresentador da atração, Marcelo Tas. Em conversa com o R7, ele afirmou que Mônica está na lista dos “três melhores repórteres” do programa.

– Ela chegou a um ninho de cobras, mas ralou muito e foi contra a corrente. Quando precisamos mandar alguém para uma matéria mais polêmica, ela está na lista dos que pensamos em enviar. A média dela é uma das mais altas.

Nesta nova temporada, a repórter se dedica a reportagens com políticos feitas em Brasília. Apesar de ainda não ser bem quista pelos parlamentares, que muitas vezes não param para falar com a moça de terno, Tas afirma que Mônica tem seus truques.

– A Mônica sabe usar as armadilhas da sedução quando precisa, mas também sabe ser séria. Ela conseguiu quebrar o machismo, porque, por exemplo, às vezes, alguns políticos colocam a mão na cintura dela e ela não deixa, coloca a pessoa no seu lugar.

Ainda em relação aos políticos, Tas afirmou que eles não têm mais “medo” do CQC e, agora, perceberam o “benefício que é para a imagem deles” dar entrevistas.

– Recentemente, nós procuramos os candidatos à Presidência para um quadro do programa e eu fiquei surpreso que a Marina Silva quis nos dar entrevista. Foi bacana vê-la rebolar para conseguir responder às perguntas.

Importância de Tas no CQC e rentabilidade

Marcelo Tas é o mais experiente entre os CQCs. Mesmo com uma carreira de mais de 20 anos fazendo coberturas jornalísticas em diferentes emissoras, o apresentador afirma que não se sente melhor que os demais integrantes do humorístico.

– Minha responsabilidade é igual à de todo mundo. Além dos oito diante das telas, nós temos uma redação com dez jornalistas o dia todo apurando informações. Mas o que eu faço é único. Se alguém vier me substituir pode fazer melhor do que eu, mas igual, não.

O apresentador não se diz ambicioso, mas contou que sempre foi bem remunerado em seus trabalhos.

– Grana nunca foi o que me moveu, mas valorizo meu trabalho. Claro que eu poderia ganhar mais [risos].

Durante a entrevista, Tas também contou que o CQC brasileiro é o mais rentável comercialmente de todos os que existem no mundo.

– Os argentinos disseram que o impacto na opinião pública do CQC acontece depois de pelo menos cinco anos e aqui o programa está há apenas dois anos no ar.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 04/05/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Carolina Almada

    A Monica vem realmente se superando no CQC e eu que votei nela pra ser a 8° integrante fico mto feliz de saber que meu voto valeu a pena :DD Parabéns a monica e claaaro parabéns ao melhor pgm da TV brasileira! É claro q os homens de preto brasileiros são os melhores, algm aí duvidou disso alguma vez?! ;D

  2. Sim a MONICA vem se superando a cada dia e isso e bom para o programa!
    CQC e concerteza o melhor programa da atualidade da tv brasileiraa!
    os melhores homens de preto sao os daqui do brasill

  3. marjorie stella

    concordo com ele ,uma vez que há somente no programa homens(q por sinal são bonitinhos),e uma mulher dentro do programa só faz aumentar a credibilidade de lá,ela ainda tem muito o que aprender e vai conseguir,pois ela é da nossa raça e acredito nisso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s