Marcelo Tas: “CQC é prioridade”, diz sobre Bastos e Luque

Não é novidade para ninguém que Rafinha Bastos e Marco Luque, os Homens que Preto que integram a bancada ao lado de Marcelo Tas todas às segundas-feiras, no CQC da Band, ganharam uma atração na emissora. E é sobre esse assunto que o site Estrelando foi conversar com Tas.

O CQC é altamente renovável se foi preciso, mas não é o caso. A gente tem uma equipe hoje onde, para todos eles, o CQC é prioridade mesmo, é o que os projetou. A gente tem muito essa conversa lá dentro. A minha responsabilidade é igual e de todo mundo, a gente trabalha muito coletivamente, contou Marcelo durante o lançamento da grade da emissora, em São Paulo.

Bom, pelo o que o jornalista disse, o programa não sofrerá alterações, a não ser quando o assunto for novidade. Tas contou que a cada semana eles têm lançado um novo quadro na atração, sem contar da cobertura na Copa do Mundo, onde Felipe Andreoli e Rafael Cortez estão escalados.

Eu sou um cara apaixonado por esportes. Sempre sonhei em cobrir uma Copa do Mundo, é a realização de um desejo. Vai ser ainda mais incrível do que as Olimpíadas de 2008. Entendo o assunto e tenho intimidade com os jogadores, disse Andreoli, que confessou estar muito empolgado com a viagem.

Tas está muito feliz com esses dois anos de programa e para ele, o amadurecimento dos repórteres é visível, já que entre todos os CQCs do mundo, o formato brasileiro é o mais rentável e mais bem sucedido comercialmente. E não é à toa que os Homens de Preto têm garantido cada vez mais espaço nas telas da Band. É só ver as declarações de Rafinha Bastos e Marco Luque sobre os novos programas.

A Liga, estreia dia 4 de maio

Está muito puxado, mas A Liga me envolve tanto que eu não tenho tempo de pensar no cansaço. É muito bacana poder mostrar e vivenciar essa realidade completamente diferente do que é exibida nos telejornais. Veja cada coisa que eu não posso reclamar que estou gravando demais entre o CQC e a A Liga, contou Rafinha Bastos.

O Formigueiro, estreia prevista para junho

É um formato que já existe na Espanha. Nesse talk show, o intuito é fazer que o convidado não venha dar uma entrevista, mas que venha se divertir comigo e com o que acontece no programa. Começa com stand up, aí eu convido ou o político, um músico, ou celebridade para brincar. Tem duas formigas que saem debaixo da mesa e interagem comigo. O legal é que eu não tenho que seguir um roteiro rígido, funciono muito mais assim, falou Marco Luque.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 29/04/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Ainda bem que CQC é prioridade!

  2. Gostaria de comentar uma entrevista que o Rafinha Bastos falou que Brasília é um lugar de difícil acesso e que isso seria um dos motivos dos cidadãos não fazerem protesto contra o governo, pois teriam também que pegar um avião até Brasília. E os paulistanos não poderiam começar a protestar no próprio quintal? começando com os que governam São Paulo? Será que os habitantes de São Paulo morassem em Brasília,sairiam da inércia? Se a capital fosse em São Paulo os Brasilienses também não teriam que pegar um avião?Sinceramente você foi infeliz nessa entrevista, você citou Juscelino Kubtischek ,a localização de Brasília pra justificar a ausência de protesto de rua contra o governo. Sou admiradora de carteirinha de todos CQC ,mas dessa vez Rafinha faltou coerência da sua parte.:-(

  3. Ai papai… Esses meninos do CQC são perfeitos. Eles salvam minhas segundas-feiras. Saber que não os perderemos já me alivia. Por mim, façam programas de todos os tipos, inclusive se o Rafinha quiser, eu pago bem. kkkkkkkkkk
    Brincadeirinha!!!
    Eles são tudo de bom mesmoooooo.. adoro!

  4. eu ja acordo na segunda feira com sono, e só o cqc me salva………

  5. Eu não vejo nenhum motivo pra equipe do CQC ser renovada…não tm nd demais em os rapazer terem projetos paralelos ao pgm…além do mais a Cuatro Cabezas não vai ser tão idiota a ponto de perdê-los…é só olhar o exemplo do Danilo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s