Rafinha Bastos: “Vivi como um morador de rua”

Rafinha Bastos, que integra o time do “CQC”, contou durante um evento na tarde desta quarta-feira (28) que conviveu com a realidade de ser um morador de rua por conta das gravações do programa “A Liga”, que será exibido pela Band a partir de maio.

“A atração tem histórias surpreendentes. Vivi como um morador de rua. Vi a realidade que esses caras enfrentam. São realidades muito diferentes. Também gravei com gente que passa mais de três horas dentro do ônibus para chegar ao trabalho. Depois de histórias como essas, eu vi que realmente não tenho direito de ficar reclamando da vida”, afirmou.

O comediante disse que no dia dos deslizamentos de terra em Niterói (RJ), estava no Morro do Bumba. “Falei com um bombeiro que trabalhava no caso. Passei a ter uma visão menos preconceituosa de muita coisa”, disse. Ele diz que apesar de o programa ter um enfoque jornalístico, será bem diferente de um telejornal. “Telejornal há microfone que já impõe um distanciamento. No programa, trabalharemos bastante como câmeras escondidas.”

Mesmo com as gravações do programa “A Liga”, ele continua no elenco do “CQC”. O comediante afirma que não existe rivalidade entre os companheiros. “Não acho que role inveja, mas posso dizer que temos pouco contato fora do programa. Não convivemos. Acho que o resto do pessoal não queria fazer este tipo de programa”, afirmou.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 28/04/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Que legal vc poder experimentar novos coisas na sua vida..
    espero que o novo programa seja bom.. e não tenha putarias.. pq assisto os programas com minha familia.. mtos bjus

    BH-MG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s