Candidatas a Miss São Paulo tietam Felipe Andreoli

O repórter do programa “CQC”, da Band, Felipe Andreoli teve uma surpresa durante seu show no Teatro Folha na última terça-feira, dia 20. Na plateia estavam nada menos que as 40 candidatas a Miss São Paulo.

No quinto dia reunidas na capital paulista, as meninas foram assistir ao espetáculo de comédia stand-up “Que História é Essa?”, comandado por Andreoli. Ao final, tiraram fotos e até carregaram o repórter no colo.

Durante a apresentação, Andreoli não as poupou das piadas. “Meninas, minha mãe vem ao meu show hoje, mas não pra me ver. Ela vem escolher sua futura nora”, brincou.

O concurso de Miss São Paulo será realizado no próximo sábado, dia 24, com transmissão exclusiva pela Band.

Anúncios

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 22/04/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Aposto q o felipe adorou, ne?

  2. Ele ja naao gosta de mulher nee ,, shuahusha ‘ felipe andreoli kkkk do palaa

  3. O que a fama faz…todo mundo fica bonito…rsrs…

  4. auheheuhehueu ele nem gostou…até custei achá-lo no meio d tanta mulher auehuehueauuaea

  5. o andreoli gosta de ” mulher” sim ele só tem um lado meio digamos que feminino . shaushaushau

  6. Deve te ficado faceeeeeeeeeeeeeeeeeeeero o menino. haha

  7. ei…que q é isso hein Andreoli???
    vc devia ter se satisfeito bastante este dia…
    mas aproveita bein hein…
    aa se eu tivesse uma chancezinha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s