O engraçadinho da classe

O comediante Danilo Gentili lançou no ano passado o livro Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. Ele ensina a colar em provas, fingir que está doente para faltar às aulas e espalhar fofocas. Neste mês, o Ministério Público concluiu que a obra, que já vendeu 13 000 exemplares, é inadequada para menores de 18 anos e decidiu colocar um selo de advertência em sua capa

Você era o pior aluno da sala?
Sim, passava a aula desenhando planos mirabolantes, como colocar talco no ventilador e bombas nas privadas. Por isso, nem tive trabalho para escrever o livro, já tinha o conhecimento guardado.

Você era popular?
Só entre os idiotas. Uma vez coloquei purgante na bebida de um cara que batia em todo mundo e depois tirei todos os rolos de papel higiênico dos banheiros. A galera adorou. Ele nunca soube que fui eu.

O que você achou da restrição imposta ao livro?
Acho que sou o primeiro autor brasileiro que não pode vender a obra para seu público-alvo. Mas a restrição teve um lado bom: por causa dela, vou até vender mais.

O que você sonhava em ser quando criança?
Eu queria ser rico.

Sua família apoiou sua decisão de se tornar comediante?
Agora, que eu estou ganhando dinheiro, até a minha mãe acha bom.

Humorista se dá bem com a mulherada?
Estou pegando o mesmo número de mulheres. A diferença é que, depois da fama, não preciso mais pagar.

Seu estoque de gracinhas é interminável?
Não. Por isso, quando solto uma piada sem graça, fico até arrependido.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 20/04/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. cara a pergunta se humorista se dá bem com a mulherada, sua resposta foi a melhor, danilo gentili e d+

  2. Danilo, amo você!

  3. ariany showza

    o Danilo é d+ mesmo,agora se ele hoje em dia é inteligente , engraçado e ta ficando ricoooo… meu Deus… meus irmãos tem salvação….. uhuuuuu…

  4. Nhaa Danilo é d+ mesmo! amo mt ♥

  5. EU AMO VOCÊ DANILO , BJSSSSSSSSSSSSS

  6. Ah eu ví a entrevista! Ela n consegue ser sério nem pra VEJA!

  7. danilo pra presidente!!!!!!!!!!!!!!!!é o melhor!!!!!!!!amoooooooooooo

  8. vc muito bom no q vc faz!!! parabens!!!

  9. danilo adorei as respostas vc é incrivel adoro vc como reporter do cqc

  10. Isabell Araujo

    Amo o Danilo! Queria conseguir dar respostas tão boas qnt as dele!

  11. Eu ja falei pessoalmente com o Danilo e foi justamente no dia do lançamento do seu livro, acho isso uma grande bobagem, os cds do belo e do latino são vendidos e ninguem faz nada, eu acho isso tambem é um trafico de drogas!!!

  12. kkkkk Danilo sempre fazendo piada nas respostas!!!
    Adoro!!!

  13. É exatamente isso que me faz te amar tanto Danilo…a sua alegria, o seu bom humor, a sua simpatia e esse jeitinho de menino levado…♥ Nunca mude, pois o mundo precisa de pessoas assim, mais felizes e otimistas, como você. 😉

Deixe um comentário