Marco Luque responde a perguntas dos leitores do ‘Guia Gazeta do Povo’

Marco Luque, 36 anos, respondeu às perguntas enviadas pelos leitores ao site do Guia Gazeta do Povo.

Na conversa, descobre-se ainda mais de Marco Luque. Ele conta, por exemplo, que na divertia os amiguinhos com sua imitação do Zé Bonitinho, personagem de Jorge Loredo. Confira a entrevista:


1 – Sou estudante de jornalismo e adoro o CQC. Trabalhar em um programa na televisão sempre foi seu sonho? Ou seu sonho era ficar no palco fazendo seu stand-up (que por sinal é ótimo)?
(Tiago Andre dos Santos)

O meu sonho sempre foi ser artista plástico e sou. Me formei nessa área, mas desviei naturalmente. Já desejei outras profissões, como jogador de futebol. O trabalho como ator seguia paralelo a isso tudo para ganhar uma graninha em eventos. Assim, surgiram personagens, o Terça Insana e a televisão. O stand-up é recente. Nunca havia feito!

2 – E para finalizar, você já tentou fazer franja no seu cabelo?
(Tiago Andre dos Santos)

Quanto à franja, nem me arrisco!

3 – As broncas que você leva do Marcelo Tas são reais?
(Demitrios de Souza)

A gente se diverte na bancada. Seguimos um roteiro, mas brincamos bastante com improviso. Faz parte!

4 – Nas brincadeiras da bancada do CQC, principalmente quando envolve política, você aparece várias vezes como “o mais alienado do grupo”. O Rafinha Bastos é o mais crítico e o Marcelo Tas, o intermediador. Mas muitas vezes você é o que mais se revolta com uma situação. Esse jeito de “alienado e revoltado” seria uma crítica a postura de boa parte da população que reclama dos seus políticos, mas não se interessa por política?
(Edilaine)

Seria a coragem de fazer o que todos têm vontade de fazer.

5 – Existe censura no CQC? A qual censura você deve seguir em virtude de ser contratado?
(Duda Gomes )

Existe uma preocupação no roteiro até as 23h por motivo da classificação que há em qualquer canal de televisão. Depois das 23h, ficamos mais a vontade!

6 – O que realmente te tira do sério na política brasileira?
(Alessandro )

Quando o candidato eleito pede licença na metade de seu mandato para se candidatar a outro cargo. Isso é um absurdo! Ele prova que quis se eleger para poder apenas subir de cargo.

7 – Quem é seu ídolo do humor? E quem te inspirou a fazer humor?
(Bel)

Charles Chaplin, Chico Anysio e o Jô Soares. Recentemente, descobri outros comediantes muito bons como Umbilical Brothers. Mas desde a infância, os amiguinhos da escola riam quando eu imitava o Zé Bonitinho, personagem vivido pelo ator Jorge Loredo.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 16/04/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Luque, qual é a sua relação com as suas fãs?E, quando você vai vir para Santa Barbara d’Oeste – SP?

  2. Dafne fernanda

    Luque..- o que mudou na sua vida após entrar no cqc??
    te adoro Luque!!!!
    bjo me liga!!

  3. NELSON NACIMENTO

    Eu gostaria de saber porque na reportagem, q vs fizeram sobre o transporte em POÇOS DE CALDAS,
    ñ foi focalizado o caso do

  4. ailton gabriel junior

    olá luque eu sou o ailton,de santa cruz das palmeiras interior de sao paulo,e queria saber….essse caminho humoristico,foi dificil?precisou de muito estudo,para se aperfecionar?ou é mais na manha,no improvisso?queria te pedir,se vc puder claro,mandar um salve ao vivo pra nossa cidade aqui,que muito fã de vcs do cqc,eu pesso,,,se puder? claro…ate mais…

  5. adoooro você LUQUE!!!!!!!
    QUER CASAR COMIGO? RS RS RS

  6. Palloma Nascimento

    LUQUE você é o cara, sem comentários.

  7. Palloma Nascimento

    Luque stand-up,
    Luque CQC,
    Luque Terça Insana
    e agora Luque “o formigueiro”
    é demais, só falta Luque na minha casa,
    Tô Esperando. Beijo me “visita”.

  8. marco luque quando vc vai fazer um apresentaçao no teatro aqui de catanduva beijomeliga tamojunto

  9. marco vc é lindo d+ te amo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  10. aeeew luque vc é muito bom cara . adorei ver vc gravando com o ronaldo ontem d ++++ …

  11. felipe pinheiro

    luque o que vc faria se vc fosse roubado com sua namorada?

  12. Feliciano Alves da Costa

    luque adoro cqc, mesmo e sempre quis participar deixando um comentario pois a qui vai uma mensagem q quero q todo cqc saiba a galera de Teresina e todo o piaui gosta muuuuuiiiiiittttoooo de vas todos….grande abraço….

  13. Luque numa disputa entre o Goku vs o Ichigo quem ganharia ??

  14. Queria te dizer que eu admiro muito seu trabalho,e que eu te acho lindo demais… Mais também queria te perguntar qual foi o sonho que vc conseguiu realizar,e qual vc ainda quer realizar? Você ja passou por alguma dificuldade ou sua juventude foi a de riquinho? beijomeliga (rsrsrs)

  15. vç é muito divertido gosto muito de vç como faço estou apaxonad será qui tenho chace?manda bjjjjjjj pra mim ti amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

