A Liga: Programa de Rafinha Bastos estreia em maio

Quem é fã do CQC, da Band, e principalmente de Rafinha Bastos, tem uma boa notícia pela frente. Está chegando o programa A Liga, que também contará com a participação e irreverência do Rafinha!

O humorístico será exibido no início de maio, mas segundo a assessoria da emissora, ainda não há um dia certo. O tempo de Rafinha deve estar apertado, afinal, as gravações estão à todo vapor, e o humorista continua também na bancada do Custe O Que Custar.

Em uma das matérias, a equipe foi à fronteira entre Brasil e Paraguai para mostrar o contrabando. Confira no vídeo abaixo!

P.S: Percebemos que tem muita gente perguntando sobre pingue-pongue com a turma de preto. Aqui na lateral do blog nós temos com o Danilo (“Rápidas’), com o Marco Luque (3 x 4), com a Monica e com o Rafa Cortez. Aguardem, quem sabe daqui a pouco não tem com o resto, ok?

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 15/04/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. marjorie stella

    pelo que eu vi nesse momente,a atração dele eserá espetacular e intrigante ao mesmo tempo,intrigante pois a todo momento ele deve correr atas das coisas,notícias,enfim,espero que dê certo.

  2. oiie rafinha amoo…seu jeitoo…e ñ perco cqc…
    esperooo q um dia vc realize o meu sonho de me mandar pelo menos um beijooo…ao vivo ou na aplateia um dia..me escrevii..pra ir ao programa..

    TE AMOO MUITOO….

    Debora

    *ñ tenho e-mail.mais pode conversar comigo pelo o da minha filha…Natália

  3. Carolina de Oliveira Almada

    A Liga vai ser #fantático, ela é tipo OMG-Nooooossa-G-Zuiz!! NUNCA imaginei qe o pgm fosse assim! *o* Mas, confesso, fiquei assustada qnd vi o Rafinha no meio daquela linha de fogo, tem qe se ter mta coragem p/ fazer isso! ;OOO E claro q não vou perder de jeito nenhum esse pgm! ;DD Mutmutmutmutmut boa sorte Rafinha cm o seu novo pgm, ah, e se cuida!! (ý)

  4. na condição de gay, preciso perguntar a todos fas, admiradores e seguidos do CQC.

    O que que é esse RAFINHA?????
    Nossa passo mau na minha casa, gente ele e tudo de bom, será que terei que quebrar minha tv de plasma??
    Como passar por dentro dela e cair no colo desse DEUS chamado Rafinha Bastos????
    Sou fã do CQC, da Band, e principalmente de Rafinha Bastos, um beldade que me tortura nas noites do programa CQC e LIGA.
    Gentem me ajudem….
    aquarianonit@bol.com

    Bjos a todos
    Antonio

  5. Vcs deveriam fazer uma reportagen com nós aqui de Recife sobre pichação…

    qual quer coisa galera me responde sou fã de vcs abraço…

Deixe um comentário

