Marco Luque: Meu xaveco inesquecível

Gente, o que vocês vão ler a seguir é o que o nosso apresentador Marco Luque falou à coluna Meu Xaveco, do jornalista Fabiano Rampazzo, sobre um (quase) xaveco que se tornou inesquecível. Olha isso!

O (não) xaveco do Metrô

Devia ter uns 18 ou 19 anos, mas lembro como se fosse hoje. Eu tava no metrô e fiquei completamente apaixonado por uma menina que estava sentada na minha frente. Na época eu era cabeludo, tinha um jeitão mais largado, sei lá, só sei que ela também gostou de mim porque não parava de me encarar.

Ela era linda, aquele rostinho angelical, um estilinho que me atraia, fiquei hipnotizado. Mas o que mais mexeu comigo foi o fato de ela também olhar muito para mim, me encarava mesmo, só faltou pedir pra eu ir falar com ela.

Só que, velho, naquela época eu era muito, mas muito envergonhado. Hoje eu melhorei muito, mas naquela época eu era bem travado mesmo. No fim, chegou a minha estação e eu desci. A porta do metrô fechou, eu do lado de fora do trem, ela ainda lá dentro, e a gente se olhando. Ainda estávamos nos olhando quando o metrô foi embora.

Cara, até hoje não acredito que não fui falar com aquela menina. Nunca mais a vi. Me arrependo muito de não ter pego o telefone dela. Mas eu era juvenil pacas na época, ridículo, deu pra ver até um ar de decepção nela por eu não ter tomado nenhuma atitude. Perdi.

Mulher dos sonhos
Cara, lembrei de outra história muito louca, preciso contar. Outro dia eu sonhei com uma mina, e mano, no sonho, a gente namorava e se amava muito, ela era perfeita. E o mais louco é que a gente sabia que eu tava sonhando, tanto que ela me passou o telefone e pediu pra eu ligar para ela assim que eu acordasse. Isso tudo durante o sonho, vai vendo. Só que, quando eu acordei, não lembrei do número! Tipo, lembrei só de quatro números, mas não do número inteiro. Cadê essa mina? Nossa eu fico até mal quando lembro disso.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 14/04/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Thai Ardenghi

    Se ele disse quais são os quatro numeros de repente eu podia confirmar se não era o meu…

  2. Hhsuahsahshahsa. Marco Luque é impagável. E possa cre que vão aparecer várias ‘meninas do metrô’ por aí. kkkkkkkkkkkkk.

  3. Carolina Almada

    AAAAAAh luque, mas essa mina foi uma tonta tbm! Como não foi falar com vc??! *o* E se está a procura de um nº de tel, eu te passo o meu 😉 rsrs. BjoMeLiga *u*

  4. 5507? Era o meu telefone CERTEZA, kkk.

  5. Rsrsrsrs….aiiin Luque LINDOO!!! Olha eu aqui óhh, sou eu a mina do seu sonho!!! rsrsrs…. Te Amoo muitoo! LINDO!!! beijomeliga! =*

  6. Jane ribeiro

    kkkkk…

  7. Timidez é um problema mesmo. Às vezes não te permite tomar certas atitutes e depois ficamos assim, com arrependimento nos roendo. >_<''
    Peninha! Quem sabe se hj o Marco Luque não estaria casadinho da Silva com essa moça do metrô. rs

    Uau! Esse sonho da mulher passar o telefone é sinixxxtro! Eu gosto de sonhos assim, q faça a gente imaginar se era real ou nao. ^_^

  8. e eu pensava q ele era um pouquinho lerdo … agora sei q é totalmente! rsrsrs mentirinha

  9. O bonitinho!… É que ainda não chegou a sua hora,
    ainda bem , pois se v tivesse se acertado com a garota do metro ,talvez nós não tivessemos essa graçinha hoje no arrrrrrrr… rsrsrs

  10. MENTIRA que é vc..Até hj penso em VC…Sou a menina do metrô….Sabia que ia te reencontrar…bjomeliga…(risos)

  11. Haaa gente fala pra ele q a menina sou EU [;)]

  12. Luque sou eu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Gabi Miranda

    Luquee,

    pena q não costumo andar de metrô…
    rsrsrs…

    mais e essa menina aí dos sonhos; posso te passar meu telefone se vc quiser… kkkk

    BeijoMeLiga!!

  14. Daia Pernezinha

    kkkkkkkkkkkkk só o Luque mesmo!!
    Ate parece q da pra acreditar q esse menino um dia foi timido hahahahaha

  15. te falar o resto dos números…. 2762 😉 haha

  16. Amiga do luque - DF

    VC é demaiissss!!! rsrsrsrs…mas quem sabe uma noite dessas ela não volta neh!? bons sonhos meu lindo! bjssss!

  17. marjorie stella

    mas eu acho qaté hoje ele seja meio timído,igual a mim,apesar de ter nunca namorado sério,apenas uns ficantes e nada de xavecos,o que não ocorreu com a minha irmã,coitada dessa menina,ela talvez se soubesse no que ele se transformaria hoje,provavelmente seria a primeira a “dar” em cima dele.

Deixe um comentário

