CQC 90 – O que vocês acharam?

Nosso blog reúne os mais apaixonados pelo programa da família brasileira, CQC, e dá espaço semanalmente para vocês comentarem as matérias, as bizarrices, as brincadeiras e até mesmo as aventuras enfrentadas pela turma de terno preto!

Teve muita coisa legal no CQC desta segunda-feira,  por exemplo, a Monica e o Andreoli passando todas as informações sobre política, Datena e o Oscar colocando literalmente a mão na massa no “Trabalho Forçado”, Danilo testando a cidadania (ou seria a falta dela??) no “Cidadão em Ação”, teve também o momento “Piores notícias da semana” ,  quadro Luque Responde (aprenderam muito?) e por aí vai…

Queremos saber de vocês: e aí, dá para “eleger” aquele que podemos chamar de “O MOMENTO” do programa?

Compartilhe conosco e com outros fãs seus comentários sobre esta edição do programa!

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 06/04/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Faltou o Proteste Já!

  2. Hilário .. tudo maravilhoso

  3. CQC…. é o melhor programa da Tv brasileira,
    o melhor sem duvidas, inteligente, carismatico, inovador, sem comparações…
    perfeitoo….

  4. O programa é sempre impecável, mas hoje o destaque é, sem dúvida, pra Mônica Iozzi. Me surpreendeu. O que a experiência e a convivência com aqueles babacas fazem, né? Espero que ela só melhore, como já vem fazendo. Sobre os outros, não tem nem o que dizer… Luque foi demais “…GORDA!”. hsahsiaohsuahiushia.

  5. Mateus Sabadim

    Show , a cada dia melhor !! não há nada melhor do que uma noite de segunda feira em frente a televisão e assistindo CQC .. o programa de hoje foi show e garanto que o de semana que vem será melhor !!

    Parabéns Homens de preto .

  6. Cara o cqc a cada dia q passa fica mais engraçado!!
    Juro q eu to entendendo mais de política com eles do q vendo um próprio jornal!! O cidadão em ação de hj foi muito bom, ou melhor um dos quadros que está indo muito bem! O Programa todo foi show inclusive o luque responde! Ai como amo!!!
    Mais uma vez PARABÉNS CQC!

  7. O CQC de Hoje foi maravilhosoooooo…
    Meninos adorooooo todos vcs!!!
    Rafinha, Danilo Gintili são meus preferidoos…
    Beijos em todos!!
    e Parabéns…

  8. Muito bom! 8D
    Cada vez melhor! Luque, querido…seu quadro está muito legal!
    Hoje o Rafinha estava meio introspectivo!Senti falta mas dele no programa!
    Crespo….aaahhhh….Lindo!*_*
    Só tenho a parabenizar e assisti-los SEMPRE!

    Positividade!

  9. Simplesmente FODASTICO!!!

  10. silvia lilian sousa

    mt mt bom…cada vez melhor!!!o Marco Luque se supera a cada programa…eh um espetáculo atrás do outro…bom ver vcs..bom rir de e com vcs…parabéns!!!mas, confesso q acho o Felipe Andreoli mt fofooooo!!!manda ele p África naum, manda p mnh ksa…kkkkkkkk!!!

  11. Fala galera, gostei muito do programa, mas acho que os quadros marco semana em fotos e piores noticias estão com um humor fraco e poderia dar lugar a outros quadros (proteste ja). Ja o quadro Marco Luque responde esta usando em humor pastelão que não é a cara do cqc, mas cqteste foi muito foda Lobão é o cara, no mais espero que entendam a critica, não me levem a mal eu sou fã do CQC.

  12. Infomação + Humor = CQC…
    Está DEMAIS… Moniquinha já está pegando os Políticos “no laço”, como ela sonhou em um post antigo, pós escolha…
    No trabalho forçado, NÃO ia dar certo, juntar Oscar Filho com Datetna = CAOS…

  13. Vania Barros

    Cada dia fica melhor, não tem coimo não curtir. O Top Five foi sinistro com aquela língua… eca…

  14. Camila Mota Batista

    Adorei o programa. O CQC é um dos poucos melhores programas da tv brasileira. Era o q tava faltando; humor inteligente p/ uma sociedade hipócrita q não sabe quem votou na ultima eleição, mas no entanto sabe de cor o rebolation.
    Adoro vcs. Um grd abraço!! 🙂

  15. Não sou um espectador fiel, ortodoxo do programa, mas me apetece muitíssimo.

    Estava mesmo vendo a resenha futebolística Linha de Passe , a melhor da tv brazuca, e o Juca Kfouri rasgou a seda do programa, em especial do caso Barueri, citou inclusive que dá pra ver no site da Band com melhor qualidade que Youtube. Foi um elogio e tanto… Certamente vcs não viram pq estavam vidrados na Band.

    Mas acabando oLinha, zapeei pro CQC e tava o Lobão. Até que gosto do Lobão, mas o cara não saber quem foi o Almir Rogério ?! Tudo bem que a praia dele é o rock, que ele inclusive deve achar este tipo de sertanejo bem brega, mas eu achei que ele fosse mais google, saca ? Pra ter propriedade pra inclusive espinafrar….

    Mas não estamos aqui pra comentar Lobão.

    Adorei o CQC. Tava precisando dar umas risadas e o ponto alto pra mim foi as piores notícias da semana: A Mãe do Dourado!!! Esta foi a melhor… E olha que quadro simples: sem edição, sem externa (na verdade teve a externa do Luque, mas nem achei tão engraçado assim) tudo na interação entre os 3 e saber contar , criar o clima, saber contar uma história. Pra mim este quadro vai ficar marcado como sendo um dos mais simples e um dos melhores. É quase tao, minimal.

    E o pior momento:

    Vão me desculpar. Sei que todo mundo tem que pagar as contas, ée de onde vem o din-din. Mas beijar a mão do Saad é foda! Ficar cobrindo abertura de cobertura de num sei que de copa de áfrica… e beijar a mão do patrão é foda. Tudo bem, até Kajuru que é o bolchevique do jornalismo esportiva baba no SS…

    Mas, pra mim, fica a mácula.

    Curvar ante seus ídolos eu acho perdoável, no caso do Mônica e Chico, bonito, terno. Agora, Saad, eu acho, no mínimo, intragável.

    Bem foi isso.

  16. Como eu Faço Pra Mandar Uma Pergunta Pro Quadro: “Luque Responde” ?

  17. Achei ótimo! principalmente a Monica no senado. Ela está cada dia melhor!

  18. Carolina De Oliveira Almada

    É claro qe teve um ”MOMENTO” o ação em cidadania.Luque responde.Trabalho forçado. ETC. Haha, é sério, todos esses quadros e o programa inteiro foram o ”MOMENTO”, é im-po-ssí-vel escolher só um. Como sempre, eles, Danilo, Marco Luque, Rafinha, Oscar, Rafael,Marcelo e Felipe estavam maravilhosos e a Monica também. Tuuuudo perfeito… É por isso que Eu S2 CQC! ❤

  19. nao gostei… o rafinha tava desanimado, nao teve proteste já e o quadro onde o luque fica doidao a gente etm que tá forçando um sorriso… precisa de mais alguma coisa? somente a monica salvou o dia, e olha que eu nao gosto muito dela (to me acostumando agora). saudades do cqc 2008, onde ninguem conhecia o programa… era demais! ainda é bom, e ainda sou fã, mas nada se compara aqueka época! VIVA CQC!

  20. CQC é otimo! Adorei o Marco Luque nesse programa!(SAFADEENHA) aliás sempre adoro… mas o melhor foi o CIDADAO EM AÇAO… o/ CQC MELHOR PROGRAMA DE HUMOR BRASILEIRO! ❤ TE AMO DANILO GENTILLI, hihihi

  21. ah…não dá pra escolher o melhor momento…pois o programa todo é maravilhosoooooooooooo…
    gosto de todos os quadros….

  22. eu adoro o cqc em todos os sentidos……..mas os q eu mais gostei na segunda foi a reportagem do Danilo, muito inteligente…..gostei tb do oscar com o datena, sabia q ia dar coisa…..mas as melhores coisas foram os improvisos do luque….ele é espetacular

Deixe um comentário

