Rafinha Bastos e Danilo Gentili criam clube dedicado à comédia

Danilo Gentili e Rafinha Bastos são dois nomes conhecidos na TV, o primeiro como repórter e o segundo, na bancada do CQC. Longe das câmeras, ambos fazem sucesso também nos palcos de comédia brasileiros.

Agora, em sociedade com o produtor Italo Gusso, eles abrirão o próprio espaço em São Paulo, o Comedians, clube norturno exclusivamente dedicado ao gênero.

As obras já foram iniciadas e a inauguração está prevista para o segundo semestre de 2010.

Sobre Portal CQC OFICIAL

Seu portal de notícias sobre o CQC!

Publicado em 03/04/2010, em CQC. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Carolina Almada

    ÁÁÁÁÁÁh qe bom! (= To tao felis por eles…tenho certeza qe vão fazer parte do Comedians somente os melhores humoristas! *-* Quer dizer os dois melhores humoristas do Brasil ja são os fundadores!! Queria mto morar em SP p/ poder ir na estréia do clube…=( mas como, infelizmente, não moro aí vou acompanhar tdo daqui, de campo grande. Estou torcendo mtu mtu mtu mtu por eles! *___’ Sucesso com o clube rapazes! ;D (Ý)

  2. adoreiiiiiiiii essa noticia, espero logo essa inauguração desse espaço, e espero muito ir….e recomendo a todos o show do Danis…..é showwwwwwwww

  3. Isabela Guilardi!

    Rafinha Bastos e Danilo Gentili juntos!? Aguenta ae coração!! Meu, eu não posso perder isso por nada! Venham na minha cidade, por favor! Até agora só o Oscar veio!(tbm, quem manda morar longe!) Venham para Araraquara!!Vcs merecem todo sucesso do mundo! Eu sei que vcs já tem, mas merecem sempre mto mais!
    Eu amo vcvs, caras! S2
    beeijão!!

Deixe um comentário

